Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Clima de decisão: CRB encara América-MG na luta para continuar no G4

As duas equipes são adversárias diretas na briga pelo G4 da Segundona; partida acontece nesta quinta-feira (3), no Estádio da Independência

CRB e América-MG se enfrentam nesta quinta-feira (3), no Independência, em Belo Horizonte, às 19 horas. Sendo o melhor visitante da competição, o time alvirrubro precisa de um bom resultado, já que está pressionado por Coritiba, Botafogo-SP e Operário-PR. AGazetawebvai transmitir a partida em tempo real.

Na partida do primeiro turno, na 7ª rodada, o América-MG venceu o CRB, no Estádio Rei Pelé, por 3x1. Esse jogo marcou a primeira vitória do Coelho na competição e fez o time mineiro sair da lanterna para a 18ª posição. Na ocasião, o clube alagoano terminou o duelo com um jogador a menos, após a expulsão do volante Mateus Silva, que não vem sendo relacionado para os jogos.

Leia também

CRB

O clube alagoano ocupa a 4ª posição da Segundona, com 38 pontos. Durante os treinos dessa semana, as portas do CT Ninho do Galo foram fechadas, tudo para não revelar o mistério da escalação alvirrubra. Indo para mais uma batalha contra um adversário direto na briga pelo pelotão da frente, o CRB tenta reencontrar o caminho para a vitória, após o empate por 1x1 com o São Bento, na última rodada do campeonato.

"O CRB conseguiu criar uma identidade e todos os adversários sabem que somos um visitante chato. Ao mesmo tempo que nós sabemos que é uma decisão e que temos que tomar cuidado com as qualidades do América, eles também sabem que a nossa equipe é uma equipe que sabe jogar fora de casa e que vai dar trabalho", falou o volante Claudinei.


				
					Clima de decisão: CRB encara América-MG na luta para continuar no G4
FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O atacante Willie ainda se recupera de lesão e não embarcou com a delegação regatiana. Além dele, Victor Ramos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca o Galo. Por opção de Chamusca, o volante Marcos Serrato e o atacante William Barbio não foram relacionados para a partida.

Sendo assim, a provável escalação do CRB é: Vinícius; Daniel Borges, Edson Henrique, Wellington Carvalho, Igor; Claudinei, Lucas Abreu, Ferrugem; Élton (Willians Santana), Alisson Farias e Léo Ceará.

América-MG

O time mineiro é o atual 10º colocado, com 35 pontos e briga por uma vaga no G-4 na competição. Caso vença o CRB, o América ficará com 38 pontos, igualando a pontuação do Regatas. Na última partida, o clube enfrentou o Coritiba e perdeu pelo placar de 2x1. Antes desse jogo, o Coelho detinha uma invencibilidade de doze jogos.

O zagueiro Ricardo Silva também falou que, a partir de agora, todo jogo é decisão, e pediu atenção para a boa campanha do CRB fora de casa. "Esse vai ser mais um jogo muito difícil, com uma equipe que é muito forte fora de casa, e nós estamos encarando como uma decisão. Mas, nós temos grandes chances de vencer dentro da nossa casa e nós aproximarmos do G4 cada vez mais. Esse é o maior objetivo do clube".


				
					Clima de decisão: CRB encara América-MG na luta para continuar no G4
FOTO: Divulgação/Flickr

O técnico Felipe Conceição terá duas ausências para este jogo. O atacante Neto Berola não atuará mais nessa temporada, pois sofreu um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Além dele, o zagueiro Pedrão também não foi relacionado, já que teve constatado um estiramento muscular na coxa esquerda.

Com as baixas, a provável escalação do América deverá ser: Airton; Leandro Silva, Ricardo Silva, Lucas Kal e João Paulo; Willian Maranhão, Flávio, Juninho, Diego Ferreira, Matheusinho; Júnior Viçosa.

Arbitragem


				
					Clima de decisão: CRB encara América-MG na luta para continuar no G4
FOTO: Divulgação/FFERJ

O trio de arbitragem da partida será carioca. O comando é de Alexandre Vargas Tavares de Jesus (CBF - RJ), auxiliado por Gabriel Conti Viana (CBF - RJ) e Thiago Gomes Magalhães (CBF - RJ). Marco Aurélio Augutsto Fazekas Ferreira (CBF - MG) será o quatro árbitro e João Tolentino da Mata júnior (CBF - MG) é o assistente de campo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas