Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Claudinei projeta duelo contra o Ceará e comemora retorno das competições

Volante regatiano ressaltou a importância da partida, que pode colocar o Galo na segunda fase da Copa do Nordeste

O CRB já projeta o retorno das competições para a próxima semana, já que a equipe encara o Ceará pela oitava e última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, no dia 22 de julho, no Estádio Barradão, em Salvador, às 20 horas.

A partida marca a volta do clube alagoano após o período de paralisação devido à pandemia do novo coronavírus e também a briga pela classificação na segunda fase do Nordestão. Para avançar, o Galo precisa derrotar o Vozão e torcer por tropeços de Sport e ABC.

Leia também

O volante Claudinei projetou o jogo e frisou o ar decisivo que envolve o duelo. "Vamos ter um jogo muito importante diante do Ceará na volta. Vai ser uma partida equilibrada, mas temos que impor nosso ritmo para vencermos porque só os três pontos nos interessa. É uma decisão para os dois lados e temos que estar preparados. O grupo sabe da responsabilidade deste compromisso", disse o jogador regatiano.

O Regatas voltará a campo após pouco mais de quatro meses. Antes da pausa, a equipe alvirrubra emplacou um ritmo frenético, com duas vitórias importantes: uma contra o Cruzeiro, na Copa do Brasil, e contra o Confiança, no Nordestão. Esta última, inclusive, deixou o time com chances de avançar de fase no certame nordestino.


				
					Claudinei projeta duelo contra o Ceará e comemora retorno das competições
FOTO: Douglas Araújo/Ascom CRB

Claudinei afirmou que o retorno é muito importante para todo o grupo. "Ter uma confirmação de retorno foi muito importante para todos no clube. Estamos muito felizes e trabalhando muito para que possamos ter o mesmo desempenho, que tivemos no primeiro semestre, nesta volta das competições. Será um desafio para a nossa equipe. Vamos nos dedicar muito para que isso seja possível", afirmou.

Após o retorno da Copa do Nordeste, estima-se que o Campeonato Alagoano deve recomeçar entre os dias 25 e 30 de julho. Já a Série B deve voltar nos dias 7 ou 8 do mês de agosto.

O "pitbull" do Galo comentou ainda o que aguarda ao time alvirrubro. "Essa volta será muito intensa para o CRB. Vamos ter uma decisão atrás da outra. O elenco está ciente disso e tem se dedicado ao máximo no dia a dia para crescer de produção e para melhorar seu desempenho em campo na sequência da temporada."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X