Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Claudinei fala sobre confronto diante do Juventude

Volante prega pés no chão para a partida de ida e pede atenção ao time de Caxias do Sul

O CRB irá ao estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 16h, para encarar a equipe do Juventude pela quarta fase da Copa do Brasil. O volante Claudinei falou um pouco sobre a preparação do Galo para esse jogo tão importante.

"Nosso time está preparado para este jogo. Sabemos dos pontos fortes da equipe do Juventude, porém, assim como aconteceu com o Cruzeiro, estamos focados para fazer uma grande partida de ida. Isso vai ser importante pra nós", disse o jogador.

Leia também

O jogador acabou ficando de fora no embate recente entre os dois times pela primeira rodada da Série B. Contudo, agora numa competição mata-mata, o volante projetou o que a equipe deve fazer para superar de uma vez o Juventude.

"Eu pude acompanhar pela TV e notei que é um time qualificado. O professor Marcelo Cabo irá nos passar os pontos fortes da equipe deles, precisamos entrar focados, pois, é uma partida importante, onde deveremos neutralizar o contra ataque deles. Precisamos estar bem atentos. Nós, torcedores e jogadores, gostamos bastante desse formato de competição mata-mata. O CRB tem aprendido a jogar assim. Espero que a gente venha a fazer um grande resultado nesse jogo de ida", emendou.

Imagem ilustrativa da imagem Claudinei fala sobre confronto diante do Juventude
| Foto: FOTO: Arthur Dallegrave / E.C.Juvent

Claudinei também falou sobre a importância de trazer um resultado positivo para Maceió e que é preciso manter os pés nos chão, além de ter consciência de que o desafio é de 180 minutos.

"Nós sabemos que serão dois jogos importante, onde teremos que manter o equilíbrio. Vamos enfrentar uma equipe de qualidade, mas, nós estamos preparados e buscaremos impor o nosso jogo tanto fora de casa, como dentro", encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas