O CRB retomou trabalhos no CT Ninho do Galo nesta segunda-feira (28), após o empate sem gols diante do Ceará no último sábado, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Nessa segunda, dois atletas conversaram com a imprensa: o volante Claudinei e o zagueiro Edson Henrique
Para Claudinei, diferente do que a comissão técnica do Ceará afirmou, o jogo não foi preso, mas, sim, bastante aberto com oportunidades para ambos os lados. "Eu não achei que o jogo ficou preso, pelo contrário. Foi bastante movimentado e as duas equipes com uma proposta de buscar a vitória, fazendo um jogo aberto e de oportunidades para os dois lados", apontou o volante regatiano à imprensa.
Leia também
O jogador do Galo também falou sobre a responsabilidade de ser o único remanescente no plantel do time alvirrubro que jogou em 2018. "Responsabilidade todo jogador tem quando entra e quando veste a camisa do CRB. Lógico que do ano passado fui o único que seguiu no Galo, mas acho que a cobrança é a mesma para todos. Ao vestir a camisa do CRB, o torcedor certamente vai cobrar, como também a imprensa. Todos vão cobrar. Cria-se uma identidade ao ficar por duas temporadas e queremos sempre que o CRB vença em todas as suas partidas", reforçou Claudinei.
Edson Henrique foi outro regatiano que conversou com a imprensa na tarde dessa segunda e o jogador falou o que o CRB precisa fazer para manter os 100% diante do Jaciobá, na quarta-feira, em jogo pelo Campeonato Alagoano. "Precisamos manter o foco que estamos tendo durante a competição. Já estamos trabalhando há quase um mês e vamos seguir focados, sempre. CRB é grande time", comentou o zagueiro.
O zagueiro regatiano é um dos titulares do atual elenco e comentou o bom nível dos atuais jogadores do Galo, ao dizer que é preciso manter um grupo forte para a sequência de toda a temporada de 2019. "Temos que formar um grupo forte, tendo peças boas para reposição e, diante disso, essa questão vai caber ao Roberto Fernandes. Ele vai decidir quem vai iniciar os jogos. A disputa do elenco é saudável e precisa ter mesmo isso para que sempre jogue o melhor", finalizou Edson Henrique.