Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Claudinei afasta qualquer tipo de ansiedade no CRB: 'O grupo é experiente'

Jogador destaca a importância de vencer o Brasil-RS e prega respeito ao adversário, lanterna da Série B

Depois de dois tropeços dentro de casa, o CRB não pode mais vacilar para não perder a vaga no G-4. Nesta terça-feira (21), o time enfrenta o Brasil-RS, lanterna da Série B, longe de casa. O volante Claudinei ressaltou a importância de voltar a vencer na luta pelo acesso.

“O grupo sabe da importância de voltar a vencer e fazer uma boa sequência nestas próximas rodadas. Vamos trabalhar muito para fazer bons jogos nestas próximas semanas, para continuarmos firmes na parte de cima da tabela de classificação. O grupo está motivado para isso", afirmou.

Leia também

Claudinei afastou qualquer possibilidade de ansiedade dentro do grupo, destacando a experiência dos jogadores nesse momento de definição no campeonato.

"Aqui não tem ansiedade. O grupo é experiente e estamos pensando passo a passo. Temos que ter os pés no chão até o fim, para conquistarmos nossos objetivos na temporada", destacou Claudinei.

Apesar do mau momento do Brasil-RS, Claudinei pregou respeito a equipe, ressaltando a dificuldade de enfrentá-los fora de casa. O volante afirmou que, para vencer, o Galo deverá ter muita intensidade para trazer os três pontos para casa.

"Vamos ter um jogo difícil diante do Brasil e temos que estar preparados. Vamos enfrentar uma equipe difícil, que sempre faz bons jogos em sua casa. Precisamos ter intensidade para vencermos", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas