Circuito alagoano de jiu-jítsu está com inscrições abertas

Competição ocorrerá no dia 13 de março, no ginásio do Colégio Sacramento

Desde a última terça-feira estão abertas as inscrições para a 1ª etapa do Circuito Alagoano de Jiu-Jítsu, que ocorrerá no dia 13 de março, no ginásio do Colégio Sacramento, em Maceió, numa organização da recém-criada Liga Alagoana de Jiu-Jítsu (LAJ-J), devendo reunir atletas alagoanos e de estados vizinhos.

A grande novidade da competição é a pontuação para o ranking de atletas. Segundo o presidente da LAJ-J, professor Sandro Melo, os atletas vencedores das três etapas do Circuito Alagoano somarão pontos para a classificação no ranking, e, no fim do ano, os melhores colocados receberão premiação em dinheiro. "Essa foi a maneira que encontramos para valorizar os atletas e estimular a participação deles nos eventos organizados e chancelados pela Liga Alagoana de Jiu-Jítsu. Essa é a primeira vez que Alagoas vai ter um ranking de atletas", explicou Sandro Melo.

Para a inscrição, o atleta terá até 9 de março para depositar R$ 50 na Caixa Econômica Federal, agência 0711, operação 013, conta 11894-7. Os comprovantes de depósito ou transferência e a lista dos atletas devem ser enviados para o e-mail [email protected] Mais informações: (82) 9 9607-152, 9 9833-5555 ou 9 8815-7223.