Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Chico descarta ida ao CSA: 'não me deixou abrir conversas'

Beto Rappa, empresário do jogador, disse que meia sequer iniciou negociação devido à identificação com o CRB; ele aguarda propostas da Série A

Apesar do interesse do CSA em contar com o meia Chico nesta temporada, parece que o próximo destino do jogador será, mesmo, longe de Alagoas. Ao menos, é o que garante o empresário do jogador, Beto Rappa. O atleta rescindiu contrato com o Ceará nessa quinta-feira (30).

"Existe sim (o interesse), e a relação com o Marcelo Barbarotti, executivo que trabalhou com ele no Mirassol, é a melhor possível. Mas, por ele ser muito identificado com o CRB, ele não aceitou. Ele não me deixou abrir conversas. Ficou feliz com o interesse, mas tem muita identificação com o CRB", disse o agente. Sobre o tema, o Azulão preferiu não se manifestar.

Leia também

Quanto a um possível retorno do atleta ao Galo da Praia, Beto não respondeu aos contatos, apesar de a diretoria regatiana negar a informação, aGazetawebapurou que o jogador foi oferecido ao clube alagoano. O meia defendeu o Regatas em 2017, onde disputou 52 partidas e marcou oito gols.


				
					Chico descarta ida ao CSA: 'não me deixou abrir conversas'
FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

De acordo com informações do repórter Danilo Queiroz, da Band News FM de Fortaleza, o meia recebeu propostas de Cruzeiro e América-MG para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, mas o empresário do atleta recusou e disse que prefere aguardar propostas de clubes da Série A do Brasileirão.

Além disso, nessa quarta-feira (30), o técnico do Cuiabá Marcelo Chamusca, ex-CRB, revelou o interesse em um atleta que estaria fora dos planos do Vozão, durante entrevista ao jornal Diário do Nordeste. Tendo em vista a rescisão do contrato de Chico com o clube cearense, seu nome passou a ser cogitado, também, no Auriverde da Baixada.

O OUTRO LADO 

Na noite deste domingo (2), o CRB informou que o jogador não foi oferecido ao clube alagoano. Segundo o Presidente Marcos Barbosa, "não passam de informações mentirosas e sem nenhum fundamento, já que o referido jogador nunca foi oferecido ao CRB nem pelo seu agente e muito menos pelos diretores do clube cearense".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas