Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Chances de acesso para a Série A do CSA caem para 7%

Após emplacar três vitórias seguidas, Azulão perdeu duas partidas e viu chances caírem

Com a segunda derrota seguida na Série B, o CSA vai vendo suas chances de acesso diminuir. Após o revés para o Sampaio Corrêa, longe de casa, o Azulão voltou para a segunda metade da tabela e estacionou na 11ª colocação, com 28 pontos.

Além das derrotas, o Azulão viu o Vasco vencer e ultrapassá-lo na tabela. De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o time marujo tem, hoje, 7% de chances de subir para a Série A. Já o rebaixamento à Série C é mais improvável, com 4,7% de chance.

Leia também

Quando conquistou o acesso, em 2018, o CSA terminou a 21ª rodada em segundo lugar na tabela, com 37 pontos. Para dar uma esperança ao torcedor azulino, em 2020, o Azulão terminou a 21ª rodada com os mesmos 28 pontos, mas na 12ª colocação. Ao fim da edição passada, os azulinos terminaram em 5º lugar, brigando pelo acesso até a última rodada.

Em busca da recuperação, o CSA terá quase uma semana inteira para se preparar para o próximo desafio. Nesta sexta (3), o Azulão recebe o Vila Nova, no Rei Pelé, às 21h30.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas