Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

'Cérebro' do CRB na Série B, Diego Torres não faz gol desde a 25ª rodada

Ultimo tento do argentino foi na vitória do Galo sobre o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, fora de casa, no Estado Bento Freitas

O CRB marcou apenas três gols (Londrina, Sampaio e Coritiba) nos últimos cinco jogos pela Série B. A queda de rendimento do time e a consequente perda de pontos vêm impedindo a equipe de estar brigando no G4, pelo acesso, na reta final da competição - restam apenas dois jogos para o complemento das 38 rodadas.

Uma das razões pelas quais se explica, em parte, este momento negativo da equipe é a queda de rendimento do meia Diego Torres. Artilheiro do Galo, com oito tentos na Segundona, o argentino tem notável protagonismo no elenco por ser o "cérebro" da equipe, ou seja, por participar diretamente da construção das jogadas mais perigosas e fatais do Regatas contra os adversários.

Leia também

Contudo, o meia vem atuando mais discretamente nos derradeiros compromissos. A título de curiosidade, o jogador não marca desde o dia 21 de setembro. O último gol foi na vitória contra o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, fora de casa, pela 25ª rodada.

De lá para cá, porém, não conseguiu mais balançar a rede. Na última segunda-feira (15), por exemplo, o Galo da Praia perdeu para o Brusque por 1 a 0. O meia, assim como todo o elenco, sentiu a péssima qualidade do gramado, mas os jogadores que estiveram em campo pouco fizeram para sair com os três pontos. Em suma, foi uma partida truncada e vencida pelos anfitriões, no fim da etapa complementar.

O momento não diminui a importância da inteligencia tática de Diego Torres no time titular do CRB. No mesmo sentido, não se trata de jogar a responsabilidade de todo o elenco e comissão técnica em apenas um atleta. Em compensação, a ineficaz "comunicação futebolística" da zaga com o meio de campo, onde Diego Torres é o destaque, e com o ataque, tem ajudado a responder o motivo pelo qual o CRB vem decepcionando o torcedor regatiano.

Na próxima segunda-feira (21), às 18h (de Brasília), no Rei Pelé, em Maceió, o Galo recebe o Vitória precisando vencer, se quiser qualquer chance mínima de jogar a Série A do Brasileiro em 2022. A expectativa da torcida é que Allan Aal, Diego Torres e CIA. consigam retomar o bom futebol que o Galo fez no primeiro turno, e somem os três pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas