Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CEO vence o Jaciobá e está na final da Copa Alagoas com o ASA

Time de Olho d'Água das Flores garantiu a classificação apos vencer o Jaciobá

O Centro Esportivo Olhod'aguense (CEO) está classificado para a final da Copa Alagoas, onde vai enfrentar o ASA, no próximo domingo (19). O time de Olho d'Água das Flores garantiu a classificação apos vencer o Jaciobá, na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, por 2 a 0.

Os gols do CEO foram assinalados por Beto, que abriu o placar aos 39 minutos do 1° tempo, e por Jean Carlos, aos 46 minutos do 2° tempo.

Leia também

No outro jogo da noite, também pela quinta rodada da competição, CSE e Murici ficaram no empate por 2 a 2 e, com este resultado, os dois morreram abraçados, deram adeus à competição. A partida foi realizada no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O CSE abriu o placar com Wagner Quirino, aos 32 minutos do primeiro tempo. O Murici empatou com Etinho, aos 44 minutos da etapa inicial. Soares marcou o segundo para o CSE, logo no comecinho do segundo tempo, e Etinho marcou o segundo para o Murici, de pênalti, aos 5 minutos dacetapa final, deixando tudo igual novamente.

A final da Copa Alagoas será no próximo domingo (19), no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O ASA se classificou em primeiro lugar, com oito pontos. O CEO terminou em segundo, com sete. O CSE ficou com cinco, na terceira posição, enquanto o Murici foi o lanterna, com quatro pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas