Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CEO regulariza jogadores para a estreia na Copa Alagoas

Nove atletas já se encontram com os nomes no Boletim Informativo Diário da CBF

O CEO está nos preparativos finais para estrear na temporada 2024. A equipe está na disputa da Copa Alagoas e realiza sua primeira partida nesta quarta-feira (31), contra o Penedense. Para o confronto, o técnico Elvis Gustavo aguarda a regularização do elenco e, até então, nove atletas já apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Os nomes foram publicados nesta segunda-feira (29) e a Estrela do Sertão tem até a tarde da próxima quarta-feira (31) para ter pelo menos uma parte do elenco regularizada. Nesse domingo (28), o time foi testado em um amistoso com o Jaciobá, em Pão de Açúcar. O Tricolor venceu por 1 a 0.

Leia também

Até o momento, estão no BID: Clebson, Dhannyell, Elton Salomão, Gabriel Costa, Jair Mersoni, Kauan, Luiz Henrique, Victor Hugo e Ricardo Luquesi.

Todos eles possuem baixa idade, com 23 anos ou menos. E este será um mantra do elenco sertanejo, que não deve fazer grandes investimentos para a disputar o torneio.

Gabriel Costa, por exemplo, fechou com o CEO, após passagens por Atlético-MG e FF Sport, neste onde disputou a 2ª Divisão do Alagoano 2023. Jair, Kauan e Luiz Henrique estavam no futebol gaúcho.

Alguns dos reforços ainda não assinaram um vínculo profissional, porém, estão liberados para defender a equipe. A partida entre Penedense e CEO será às 19h30, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CEO

Relacionadas