CEO perde dois jogadores na véspera de confronto com o Murici pelo Alagoano

Estrela do Interior tem duas baixas, uma delas de um titular, pouco antes de partida pela segunda rodada do Alagoano 2021

A semana não tem sido boa para o tricolor do sertão. Nesta semana, a equipe foi comunicada de dois pedidos de rescisão de contrato. Os pedidos partiram do goleiro Fernando, que foi reserva na última partida contra o Aliança e outro pedido foi do lateral-direito Jeffinho, titular da equipe de Janio Fialho. Ambos foram liberados alegando problemas pessoais.

O início do ano de 2021 para o time sertanejo tem sido difícil com uma campanha difícil pela Copa Alagoas, onde foi eliminado ainda na fase de grupos. Já no Campeonato Alagoano, o time sofreu com uma derrota logo na estreia: 2 a 0 para o jovem time do Desportiva Aliança. Por enquanto o ano do tricolor conta com 4 jogos, 1 vitória e 3 derrotas, tendo, inclusive, renovado boa parte do elenco para a disputa do campeonato estadual.

Apesar da saída desses dois atletas, o CEO foi rápido no anúncio de dois novos reforços. Trata-se dos goleiros, Matheus, que tem passagens pelo próprio CEO em 2019 e 2020, e Denis, que jogou no Genus-RO e no Galícia da Bahia. O CEO volta a campo amanhã, no sábado (27) às 16h, enfrentando o Murici pela segunda rodada do campeonato estadual.