Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CEO perde dois jogadores na véspera de confronto com o Murici pelo Alagoano

Estrela do Interior tem duas baixas, uma delas de um titular, pouco antes de partida pela segunda rodada do Alagoano 2021

A semana não tem sido boa para o tricolor do sertão. Nesta semana, a equipe foi comunicada de dois pedidos de rescisão de contrato. Os pedidos partiram do goleiro Fernando, que foi reserva na última partida contra o Aliança e outro pedido foi do lateral-direito Jeffinho, titular da equipe de Janio Fialho. Ambos foram liberados alegando problemas pessoais.

O início do ano de 2021 para o time sertanejo tem sido difícil com uma campanha difícil pela Copa Alagoas, onde foi eliminado ainda na fase de grupos. Já no Campeonato Alagoano, o time sofreu com uma derrota logo na estreia: 2 a 0 para o jovem time do Desportiva Aliança. Por enquanto o ano do tricolor conta com 4 jogos, 1 vitória e 3 derrotas, tendo, inclusive, renovado boa parte do elenco para a disputa do campeonato estadual.

Leia também

Apesar da saída desses dois atletas, o CEO foi rápido no anúncio de dois novos reforços. Trata-se dos goleiros, Matheus, que tem passagens pelo próprio CEO em 2019 e 2020, e Denis, que jogou no Genus-RO e no Galícia da Bahia. O CEO volta a campo amanhã, no sábado (27) às 16h, enfrentando o Murici pela segunda rodada do campeonato estadual.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas