Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Matematicamente, CEO é o primeiro eliminado da Copa Alagoas

Com dois pontos conquistados de 15 possíveis, Estrela do Sertão não tem mais chances de classificação

A nova fórmula da Copa Alagoas em 2022 foi uma das principais novidades da temporada alagoana. Com 14 clubes participantes, o torneio chega na penúltima rodada com nenhuma equipe classificada matematicamente. Por outro lado, após a sequência de 5ª rodada, conhecemos o primeiro eliminado. O CEO, com apenas dois pontos, não alcança mais o quarto colocado do Grupo B.

A rodada foi extremamente complicada para a equipe de Olho d'Água das Flores. Além de ter sido atropelado dentro de casa por 3 a 0, contra o Zumbi, o CEO assistiu adversários diretos vencerem. O Dínamo bateu o Dimensão por 1 a 0, alcançando sete pontos. Da mesma forma o CRB, que passou pelo Miguelense.

Leia também

Com isso, o G4 do Grupo B é composto por: CSE (10 pontos), Cruzeiro (10 pontos), Sport Atalaiense (nove pontos) e CRB (nove pontos). Tendo apenas mais dois embates pela frente, o CEO de Jamerson Costa só pode alcançar oito pontos.

Até agora, a campanha tem sido bem experimental, já que a Estrela do Sertão optou por atuar com uma equipe sub-20. Porém, nem por isso a campanha foi toda ruim. O clube conseguiu alguns destaques, como o atacante Guilherme, que apareceu bem. Além das derrotas para ASA, Zumbi e Coruripe, o time sertanejo empatou com Dimensão Saúde e Jaciobá.

Sem chances de classificação, o CEO ainda entrará em campo duas vezes por essa Copa Alagoas. Primeiro, ele visita o Miguelense e, na sequência, também visita o Desportivo Aliança. Serão duas novas oportunidades para o clube mapear atletas que estarão na disputa da Segunda Divisão do Alagoano, onde o Tricolor do Sertão deve usar uma equipe mais experiente.

Confira a classificação da Copa Alagoas:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CEO

Relacionadas