Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Celso Teixeira não é mais o treinador do ASA

Técnico de 60 anos recebeu melhor proposta salarial e viajou para Brasília, para comandar o Brasiliense

Celso Teixeira não é mais o treinador do ASA de Arapiraca. Nesta quinta-feira (10), o Alvinegro divulgou uma nota anunciando a saída do técnico. O comandante, inclusive, não está mais em Alagoas. Logo após a vitória do Gigante sobre o CRB, pela 4ª rodada da Copa Alagoas, nessa quarta-feira (9), ele viajou para Brasília, para comandar o Brasiliense.

Assim, tudo indica que a negociação com o clube já estava sendo executada. Celso tem 60 anos e acertou com o Gigante em novembro de 2021, depois de passar um ano sem atuar em Alagoas. Ao todo, disputou sete jogos: quatro pela Copa Alagoas e três pelo Campeonato Alagoano. Foram cinco vitórias, dois empates, 18 gols marcados e dois sofridos do Alvinegro sobre a orientação dele.

Leia também

Da mesma forma como deixou o comando técnico do Murici em 2021, para trabalhar como coordenador técnico do Sampaio Corrêa, durante a disputa da Série B, o paulista repetiu a decisão de mudar de clube neste início de temporada.

Celso Teixeira é conhecido no futebol nordestino e, sobretudo, em Alagoas, onde já foi treinador de CSA, CRB, Corinthians-AL e Coruripe.

Jota, auxiliar no ASA, será o substituto de Celso Teixeira
Jota, auxiliar no ASA, será o substituto de Celso Teixeira | Foto: Remir Peixoto/ASA

Para substituir Celso Teixeira, a diretoria do Alvinegro decidiu efetivar o auxiliar Jota no cargo de treinador. Jota começou sua carreira com 14 anos no juvenil do ASA, onde ficou de 1997 até 1999. Também já foi jogador (era volante) de times como Coruripe, CSA, Santa Rita e Corinthians-AL. Fora de Alagoas, jogou ainda no Botafogo e no Campinense, ambos da Paraíba.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas