Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CBF define local, data e horário para jogo entre CRB e Goianésia-GO pela Copa do Brasil

Galo enfrentará os goianos neste sábado (27), às 15h30, no Rio de Janeiro; partida havia sido adiada por restrições do Governo de Goiás

Após toda a confusão passada na última semana, o CRB já sabe quando e onde irá fazer a sua estreia pela Copa do Brasil. A partida contra o Goianésia-GO, válida pela primeira fase da competição, será neste sábado (27), às 15h30, no Estádio Giulite Coutinho, situado na cidade de Mesquita, no Rio de Janeiro.

Esta é a terceira alteração que a CBF aplicou no confronto. O jogo, que estava programado inicialmente para ser realizado da última quarta (17), foi realocado para o dia 18, devido a um decreto imposto pelo Governo de Goiás. com o objetivo de combater o avanço da Covid-19 no estado. Posteriormente, o duelo teve que ser postergado novamente, uma vez que a entidade não teve tempo suficiente para viabilizar a sua realização.

Leia também

A delegação regatiana chegou até a viajar para o interior goiano, onde seguiu a programação, mas foi surpreendida com a determinação governamental. A não realização da partida prejudicou seriamente o planejamento do Galo na semana, onde teve três dias de treinamentos afetados.

Com a nova definição, o jogo contra o ABC, pela Copa do Nordeste, deverá ser remarcado. A partida está programada para o próximo domingo (28), um dia após o confronto contra os goianos.

O próximo desafio do Galo é justamente pelo Nordestão. Na próxima quarta (24), às 19h30, o Regatas encara o Vitória, em Salvador, pela quinta rodada da competição. Se vencer no Barradão, a equipe alvirrubra poderá sair da segunda colocação e alcançar a liderança do Grupo A. Porém, para o melhor cenário se concretizar, os regatianos contam com uma ajuda do rival CSA, que encara o primeiro colocado Bahia nesta terça (23).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas