A volta dos treinamentos está sendo diferente. O mundo ainda está tentando lidar com a pandemia do novo coronavírus e, por isso, medidas sanitárias estão sendo adotadas pelos clubes nas suas atividades. No CSA não é diferente e o zagueiro Luciano Castán disse que a equipe maruja vem fazendo bem o trabalho.
"A gente vive um momento complicado. Creio que o CSA está fazendo o seu papel. Diante de todos os protocolos que nos exigiram, o CSA tem cumprido todos. Todos os funcionários foram testados e as medidas estão sendo tomadas para que a gente possa treinar com segurança".
Leia também
Em entrevista coletiva, Castán afirmou que o distanciamento social tem sido o ponto mais difícil, já que, antes da pandemia, todos treinavam juntos e compartilhavam as dependências do centro de treinamento. Agora, com as restrições, eles precisam estar afastados.
"O mais difícil é a reaproximação. Nessa volta tivemos que separar os grupos. A gente já chega com a roupa de treino, não tem o contato de vestiário, aquela resenha", completou o jogador.