Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Carlos Jatobá afirma que CRB não vai priorizar competição neste início de temporada: 'Vamos entrar pra ganhar todas'

Galo volta a jogar no próximo sábado (26) contra o ASA, às 17h, no Rei Pelé, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano

Com duas competições simultâneas abrindo a temporada 2021 - Alagoano e Nordestão -, o CRB tem consciência de que terá pela frente uma maratona de jogos e que vai precisar contar com todo o elenco. Ciente do calendário apertado, o volante Carlos Jatobá, por sinal, já deixou claro que, se depender dele, o grupo não vai priorizar nenhuma competição neste início de ano e que vai buscar rodar o plantel na medida da necessidade.

"O pensamento de todo jogador é ganhar e vencer tudo. É claro que a gente sabe que não é fácil, ainda mais em se tratando de competições muito valorizadas e com times muito competentes. Mas a gente vai entrar pra ganhar todas. O elenco tá muito forte, manteve a base do ano passado, e quem tá chegando vai entrar pra agregar. Eu tenho certeza que conseguiremos montar um elenco bacana para conseguirmos chegar o mais longe possível em todas as competições", disse o jogador.

Leia também

Além disso, o volante valorizou a concorrência no setor, que cresceu bastante após a chegada dos novos reforços e a ascensão das pratas da casa.

"Vai ser uma disputa muito sadia. É uma disputa muito boa para o clube. Tem muitos jogadores ali na mesma posição de qualidade, força e tenho certeza que isso é muito bom porque, como eu falei antes, você não ganha jogos e competições apenas com 11. Você precisa de um elenco todo muito forte e qualificado, que é o que tá acontecendo no setor de meio-campo".

E prosseguiu: "Estou muito feliz por isso. A gente vai querendo ser melhor a cada dia pra poder conquistar melhor o nosso espaço. Eu tenho certeza que o professor Roberto Fernandes vai tomar as decisões certas e botar quem tá mais preparado pra cada jogo", comentou.

Entusiasmado para retornar aos gramados nesta temporada, Jatobá falou também a respeito de suas expectativas para o clássico deste sábado (27), contra o ASA, e ressaltou que o time vai em busca da vitória, porém, não descarta encontrar dificuldades.

"Eu não estou acompanhando muito as equipes aqui do interior, mas tenho certeza que, como todo ano, eles vão montar equipes fortes com elencos qualificados. É um clássico! Então, teremos que encarar essa partida contra o ASA com muita seriedade e respeitando muito o adversário. Tenho certeza que será um jogo muito difícil, mas que a gente vai pra ganhar", encerrou.

Assista à entrevista completa

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X