Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Carlinhos fala sobre mau jogo do CSA contra o Atlético e quer vitória no domingo

Lateral explica desempenho apresentado em BH e avalia futuro do Azulão na Série A: 'Precisamos arrumar uma fórmula de trazer um ponto fora de casa'

O CSA sofreu a sua segunda goleada no Campeonato Brasileiro da Série A. Com apenas seis pontos ganhos, o time azulino abre a zona de rebaixamento e precisa reagir contra o Botafogo, no próximo domingo (9), no Rei Pelé, para não perder de vista os adversários na luta pela permanência na competição em 2020.

No desembarque do Azulão em Maceió, na tarde desta segunda-feira (3), o lateral-esquerdo Carlinhos falou ao repórter Warner Oliveira,do Timaço 98, sobre o mau desempenho apresentado na Arena Independência e ressaltou a necessidade do clube pontuar como visitante para manter vivo os objetivos traçados.

Leia também

"Todo clube que vai jogar lá é complicado. Flamengo foi lá com um a mais e perdeu o jogo. Sabíamos que seria complicado, treinamos durante a semana, mas não deu certo. O Atlético fez os gols de bola parada, joga há muito tempo junto, está entrosado(...) Acho que a gente tem que arrumar uma fórmula de, pelo menos, trazer um ponto fora de casa contra essas grandes equipes", disse o camisa 6.


				
					Carlinhos fala sobre mau jogo do CSA contra o Atlético e quer vitória no domingo
FOTO: Warner Oliveira/Timaço 98

Presa fácil no Horto, o CSA não conseguiu sequer incomodar o Galo mineiro. O ataque formado por Patrick Fabiano e Maranhão não repetiu a eficiência apresentada contra o Goiás e os marujos terminaram a partida sem nenhuma finalização perigosa contra a meta defendida pelo goleiro Victor.

Aliás, com apenas dois gols marcados até aqui, o Azulão carrega o peso de ser o clube com o pior ataque da Série A, ficando atrás, inclusive, do Vasco da Gama, que mesmo na lanterna balançou as redes em cinco oportunidades.


				
					Carlinhos fala sobre mau jogo do CSA contra o Atlético e quer vitória no domingo
FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O mau desempenho ofensivo e a fragilidade defensiva apresentada contra o Atlético deixa os torcedores azulinos preocupados com o futuro do CSA no Brasileirão, e aumenta a pressão por uma vitória diante do Botafogo, no próximo domingo.

"Essa pressão já vem porque, quando você não soma fora, obrigatoriamente precisa fazer o resultado dentro de casa. O Botafogo é uma equipe grande, que vem muito bem na competição, e pelos resultados que não vêm sendo alcançados fora, precisamos conseguir em casa. Sabemos que não vai ser fácil, mas a gente conta com o nosso torcedor. O jogo do Atlético passou, próximo passo agora é o Botafogo e, em casa, somos muito fortes e vamos buscar o resultado positivo", disse Carlinhos.


				
					Carlinhos fala sobre mau jogo do CSA contra o Atlético e quer vitória no domingo
FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Quem também falou sobre a goleada por 4 a 0 sofrida em BH foi o presidente do conselho deliberativo do CSA, Raimundo Tavares.

"Estamos com um sentimento de tristeza porque ninguém esperava esse placar. Mas, depois avaliando com a cabeça fria você ver que foram dois gols de bola parada, aí houve um descontrole e tomamos mais dois. Mas, nada que possa desesperar. Entendo perfeitamente o posicionamento do torcedor, que sempre quer ganhar e não aceita a derrota. Apesar da derrota, nós que estamos dirigindo temos que ter a cabeça fria e continuar o trabalho. Isso é uma página virada. A Série A é isso mesmo. Nós já sabíamos dessas dificuldades e da disparidade técnica e física. Agora, é ganhar do Botafogo em casa. No dia 12, temos o Flamengo fora e na parada vamos fazer uma reavaliação de tudo", disse o dirigente marujo.

O elenco azulino se reapresenta na tarde desta terça-feira (4) no CT Gustavo Paiva, no Mutange e inicia a preparação para encarar o Alvinegro carioca pela 8ª rodada. Segundo a programação do clube, os treinamentos a partir de quarta-feira serão com os portões fechados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas