Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Cão de guarda do CRB, Claudinei lamenta futebol sem torcida: ''A gente torce muito para que as coisas melhorem'

Destaque do Galo, volante comentou sobre as partidas com portões fechados em meio à pandemia do novo coronavírus e projetou duelo decisivo do fim de semana contra o arquirrival CSA

Um dos principais nomes do CRB nos últimos anos, o cão de guarda Claudinei pediu intensidade máxima da equipe durante essa semana decisiva de preparação. Segundo o volante, o objetivo do grupo é conquistar o bicampeonato alagoano.

“Acredito muito na nossa equipe e no crescimento que tivemos nas últimas partidas deste ano. Estamos em um ritmo forte e isso é importante em um momento decisivo da temporada em que estamos. Vamos manter essa intensidade agora para conquistarmos esse título alagoano, que será muito importante para o grupo", disse o atleta.

Leia também

O jogador ainda afirmou esperar um jogo complicado e destacou que clássicos são sempre decididos nos detalhes e que se deve ter intensidade até o final.

"Clássico é sempre decidido nos detalhes. Quem tiver mais eficiência sairá com o título. Temos que manter o mesmo equilíbrio dos últimos jogos para vencermos o CSA, que tem uma grande equipe. O elenco está muito motivado para essa final", frisou o volante Regatiano.

Duelo

Sábado (22), o CRB enfrenta o CSA, às 16h45, no Estádio Rei Pelé, pelo confronto da volta da final do Campeonato Alagoano. Quem vencer no tempo normal garante o título e fica com a vaga direta para a fase de grupos da Copa do Nordeste em 2022.

Para ressaltar a saudade da torcida, o jogador do time alvirrubro deu um pequeno depoimento sobre como se sentem jogando sem o apoio do torcedor nas arquibancadas.

"Uma final como essa sem torcedor tem sido diferente, assim como todas as partidas desde o início da pandemia. A gente torce muito para que as coisas melhorem para que a vida das pessoas volte ao normal e para que a torcida volte ao estádio", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X