Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Campeonato Alagoano Feminino começa neste fim de semana

Dínamo x União Desportiva será no sábado (28); já no domingo (29) os jogos serão: CRB x Desportivo Aliança e Acauã x Guerreiras

O Campeonato Alagoano Feminino 2021 tem início neste fim de semana. A competição deste ano tem a participação de sete clubes, com todos os jogos sendo realizados no Estádio da Ufal. Na abertura da competição, em sua primeira rodada haverá Dínamo x União Desportiva, no sábado (28), às 9 horas.

As outras duas partidas, fechando a rodada inicial, no domingo (29), serão: CRB x Desportivo Aliança, às 9 horas, e Acauã x Guerreiras, ás 15 horas. Já o Atlético Alagoano estará de folga nesta rodada de abertura. 

Leia também

A segunda rodada está marcada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) para a primeira semana de setembro, com os seguintes jogos: Guerreiras x Dínamo, no sábado (4), às 15 horas, abrindo a disputa; e Atlético Alagoano x Acauã, às 9 horas, e União Desportiva x CRB, às 15 horas, ambos no domingo (5). 

Vale lembrar que na primeira fase do Alagoano Feminino, as sete equipes jogam entre si, apenas em partidas de ida. As quatro primeiras colocadas avançam para a semifinal. Na grande final, os times irão decidir o título em jogo único. O campeão garante uma vaga em competição promovida pela CBF em 2022.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas