Campeonato Alagoano Feminino começa neste fim de semana

Dínamo x União Desportiva será no sábado (28); já no domingo (29) os jogos serão: CRB x Desportivo Aliança e Acauã x Guerreiras

O Campeonato Alagoano Feminino 2021 tem início neste fim de semana. A competição deste ano tem a participação de sete clubes, com todos os jogos sendo realizados no Estádio da Ufal. Na abertura da competição, em sua primeira rodada haverá Dínamo x União Desportiva, no sábado (28), às 9 horas.

As outras duas partidas, fechando a rodada inicial, no domingo (29), serão: CRB x Desportivo Aliança, às 9 horas, e Acauã x Guerreiras, ás 15 horas. Já o Atlético Alagoano estará de folga nesta rodada de abertura. 

A segunda rodada está marcada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) para a primeira semana de setembro, com os seguintes jogos: Guerreiras x Dínamo, no sábado (4), às 15 horas, abrindo a disputa; e Atlético Alagoano x Acauã, às 9 horas, e União Desportiva x CRB, às 15 horas, ambos no domingo (5). 

Vale lembrar que na primeira fase do Alagoano Feminino, as sete equipes jogam entre si, apenas em partidas de ida. As quatro primeiras colocadas avançam para a semifinal. Na grande final, os times irão decidir o título em jogo único. O campeão garante uma vaga em competição promovida pela CBF em 2022.