Caio Max será o árbitro principal do segundo clássico do ano; confira a escala dos líderes de CRB x CSA

Profissional do apito será auxiliado por Lorival Cândido das Flores e Luiz Carlos de França Costa

O quarteto de arbitragem que comandará o segundo Clássico das Multidões, entre CSA e CRB, pela Copa do Nordeste, já foi definido. O trio será do Rio Grande do Norte, liderado por Caio Max Augusto Vieira (CBF), árbitro principal da partida.

Caio Max receberá auxílio dentro e fora de campo de Lorival Cândido das Flores (CBF) e Luiz Carlos de França Costa (CBF), todos potiguares e preparados para coordenar e chefiar a partida deste domingo (13). Já o quarto árbitro é Márcio dos Santos Oliveira (FAF-AL) e Flávio Feijó de Omena (CBF-AL) será o analista de campo.

O líder da partida Caio Max já conhece o Clássico das Multidões, em 2021 apitou a partida também pela Lampions. A partida ocorreu no dia 14 de março do ano passado e foi finalizada em 1x1, com gols de Norberto, pelo lado azul, e Diego Ivo, do lado vermelho.

A partida vai acontecer já neste domingo (13), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, e desta vez será válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste - o último clássico, no domingo passado, valeu a terceira rodada do Campeonato Alagoano.

Você acompanha todos os lances e todas as emoções do segundo clássico deste ano com a gente. Acompanhe o Tempo Real da GazetaWeb e também na nossa 98.3FM, com transmissão especial pelo YouTube da GazetaWeb.