O volante Caio César não é mais jogador do CRB. De acordo com informações do repórter Marcelo Rocha, do Timaço na Gazeta, o jogador comunicou a diretoria regatiana que recebeu uma proposta do exterior e pediu desligamento nessa quarta-feira (7), antes do confronto com o Atlético-MG.
Nesta quinta (8), a saída se confirmou oficialmente. O presidente do clube, Mário Marroquim, admitiu a saída do atleta em conversa com o ge/AL e disse que irá ao mercado na busca por um novo atleta para a posição.
Leia também
"Nós estamos no mercado. Tem a saída do Caio (César), que nos pegou de surpresa nesse momento, mas nós vamos precisar trazer mais um jogador para uma reposição no meio-campo", disse ele ao ge.
A saída de Caio foi comunicada antes da partida contra os atleticanos. Inclusive, havia a expectativa de que o volante figurasse entre os titulares, algo que aconteceu na primeira partida, no Estádio Rei Pelé. No entanto, ele mal ficou no banco de reservas.
Ainda não se sabe qual será o destino de Caio. Há possibilidade dele voltar para o futebol japonês, contudo, o atleta não revelou qual será seu próximo clube.
A situação deixou alguns torcedores chateados nas redes sociais. O jogador não se pronunciou oficialmente.
Caio César chegou no CRB durante o primeiro semestre, após cinco temporadas no futebol japonês. Com 29 anos, ele disputou 27 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências. Além disso, viveu altos e baixos entre a titularidade e a reserva.
Caio também ficou marcado pela expulsão na final do Campeonato Alagoano e pelo pênalti cometido no primeiro jogo contra o Atlético-MG, na semana passada, pela Copa do Brasil.