Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Cabo critica desempenho do CRB no 1º tempo: 'um dos piores da temporada'

Galo da Praia terminou a etapa inicial perdendo por 1 a 0 para o Sampaio Côrrea e não teve jogadas efetivas na primeira parte do jogo

O técnico do CRB Marcelo Cabo criticou a postura do CRB no primeiro tempo diante do Sampaio Côrrea, nesta quarta-feira (2). Na entrevista após o empate por 2 a 2, no Estádio Rei Pelé, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, ele disse que foi um dos piores momentos do time na temporada.

De acordo com o treinador, o desempenho pífio do time regatiano nos primeiros 45 minutos foi determinante para o resultado final da primeira etapa. "Fizemos um primeiro tempo muito abaixo. Fomos alertados pelo perigo que seria esse jogo, onde o Sampaio vinha sem ter pontuado ainda no campeonato. Sabíamos que ele viria aqui buscar os pontos e nós fizemos uma etapa inicial muito abaixo. Acredito que tenha sido um dos piores que fizemos na temporada. As tomadas de decisões muito ruins, finalizações muito desconcentradas e acabamos sendo punidos ao terminar o primeiro tempo perdendo de 1 a 0", avaliou Cabo.

Leia também

Contra a Bolívia Querida, o Galo contou com duas alterações em relação ao time que venceu o clássico com o CSA, no último domingo (30). O time alvirrubro que havia perdido Gum por suspensão automática, teve Xandão como titular na zaga e Cabo optou por "sacar" Washington e iniciar com Thiaguinho entre os onze titulares no meio de campo.

Na volta do intervalo, o treinador do Regatas promoveu a estreia do atacante Alisson Safira, que foi substituído aos 34 minutos do segundo tempo. Sobre a saída do jogador durante a etapa final, Cabo explicou a alteração. "O Safira estava com muito tempo de inatividade e estava baixando a resistência do jogo, tendo até dificuldade técnica e demonstrando cansaço. Então, quando fizemos 2 a 1 voltamos a configuração original fazendo o 4-2-3-1", comentou o comandante técnico.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X