Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cabo afirma que CRB vai buscar surpreender o adversário desta noite no Nordestão

Ele reconhece que Galo está aquém do ideal, fisicamente, tecnicamente e taticamente, mas isso não pode servir de desculpa para o time não se superar

O técnico Marcelo Cabo avaliou o time do CRB neste início de temporada, quando a equipe realizou dois amistosos, na pré-temporada - contra o time do Sindicato dos Atletas (vitória do Galo por 10x0) e contra o Coruripe (empate de 0x0) e falou também sobre a expectativa da estreia oficial do Galo na temporada 2020, nesta terça-feira (21), contra o Imperatriz-MA, fora de casa, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.

"A expectativa é muito grande para a estreia no dia de hoje, início de temporada. Foi uma viagem muito longa (para Imperatriz-MA), mas foi tranquila. Foram dezenove dias de trabalho, houve a reformulação do elenco. É claro que vamos estar aquém daquilo que a gente idealiza, fisicamente, tecnicamente e até taticamente, mas isso não pode servir de desculpa para que a gente não possa se superar hoje e buscar a vitória que é o nosso objetivo".

Leia também

O treinador informou que seus auxiliares fizeram uma vistoria no estádio onde o Galo irá jogar esta noite, o Frei Epifânio, e que o gramado está muito alto. "Choveu muito nessa madrugada, então, vamos encontrar um gramado alto, pesado, e temos que ter uma adaptação rápida à circunstância do jogo para buscar nossos objetivos. Claro que vamos com tranquilidade e com um futebol competitivo".

Marcelo Cabo declarou que o time regatiano precisará se superar hoje à noite, pois considera o adversário bem preparado, pois começou a pré-temporada bem antes do CRB, no início de dezembro. Além disso, tem o fato de que o estado do gramado do Estádio Frei Epifânio também preocupa, por causa das chuvas.

"A gente vai precisar se superar. Já pegamos todas as informações possíveis (do Imperatriz). Fisicamente eles vão estar bem à frente da gente, mas aí é hora de colocar o algo mais, ir além do nosso limite pra buscar nossos objetivos. E jogar um jogo bastante competitivo e inteligente".

Cabo citou, ainda, algumas peças de destaque do time do Imperatriz: "Eles têm um meia-atacante que articula bem o jogo, têm o Lohan, lateral esquerdo do Vasco, que apoia bem, o camisa nove, que é muito bom e que fez quase todos os gols na pré-temporada. E têm uma defesa firme e sólida. Enfim, a gente analisou bem a equipe deles, mas vamos tentar surpreendê-los também".

Imagem ilustrativa da imagem Cabo afirma que CRB vai buscar surpreender o adversário desta noite no Nordestão
| Foto: FOTO: Ascom CRB

Marcelo Cabo encerrou declarando que está muito feliz no CRB. Segundo ele, o grupo está aquém da performance ideal, é um grupo enxuto, mas muito qualificado. "Estou muito feliz por estar dirigindo o CRB. Estou muito otimista para que a gente possa fazer uma grande temporada. A diretoria não está poupando esforços e creio que, mesmo com as limitações e responsabilidades orçamentárias, a gente fez o melhor e o possível para ter um elenco competitivo dentro do CRB".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas