Cabisbaixo após revés, elenco regatiano desembarca em Maceió já pensando na próxima rodada

Com a derrota para o Cruzeiro, o CRB retornou à zona da degola, a qual já busca sair neste sábado (11)

Na tarde desta quinta-feira (9), a equipe alvirrubra desembarca em Maceió, após fazer partida abaixo do esperado, que resultou na derrota para o Cruzeiro, no Mineirão - estádio em que o CRB jamais havia perdido. De olho na 12ª rodada da Série B, o elenco se reapresentará apenas amanhã (10) pela manhã, no CT do Ninho do Galo, onde vai iniciar a preparação para o confronto com o Vila Nova.

Segundo a assessoria, às 9h desta sexta-feira, o técnico Daniel Paulista vai conceder entrevista coletiva. Com isso, o treinamento em questão será aberto à imprensa, que vai poder analisar se há expectativa de mudanças estratégicas. Para a escalação, o comandante regatiano terá que repor a posição de Wellington Carvalho, que foi expulso na última partida.

Neste sábado (11), o CRB recebe o vice-lanterna Vila Nova, no Estádio Rei Pelé, às 16h30 (horário de Brasília). Vale ressaltar que o adversário em questão não vence há cinco rodadas. E, para conseguir o triunfo, o Galo vai contar com o apoio da torcida que anda insatisfeita com os resultados dos dois jogos anteriores.