Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cabeça erguida: de olho no G4, CRB encara o Náutico no Rei Pelé

Derrota contra o Vitória, por 2 a 1, não desanimou o Galo na Copa do Nordeste; veja as prováveis escalações dos dois times

Nada como um dia após o outro. Ou melhor, um jogo após o outro. É assim que o CRB vai encarar o Náutico, nesta quarta-feira (4), às 19h30, no Rei Pelé, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. A derrota para o Vitória, por 2 a 1, no Barradão, encerrou os oito jogos de invencibilidade do Galo, mas isso não fez o time desanimar.

O Regatas voltou a treinar nesse domingo (1º). A partida contra o Timbu é bastante importante para o Galo, pois uma vitória o colocaria novamente no G4 do grupo A, à frente do Sport, adversário direto na classificação, ocupando a 4ª colocação com seis pontos, um a mais que o time alagoano.

Leia também

O CRB só terá um desfalque na partida: o zagueiro Xandão. Ele foi suspenso por dois jogos, foi julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), cumpriu a automática e terá de cumprir a outra nesta quarta. Por outro lado, o técnico Marcelo Cabo contará com o retorno de Erik, expulso no empate de 1 a 1, contra o América-RN.

Imagem ilustrativa da imagem Cabeça erguida: de olho no G4, CRB encara o Náutico no Rei Pelé
| Foto: FOTO: Divulgação/ CRB

Durante a coletiva de imprensa, Erik, que acompanhou o jogo de longe, falou sobre a última partida do CRB. "Fizemos um bom jogo contra o Vitória, talvez até saíssemos com um bom resultado, mas falhamos em alguns lances. Acontece, é algo do futebol. Mas vamos entrar confiantes contra o Náutico. Somos fortes dentro de casa, e vamos entrar alertas para conseguirmos os três pontos".

Imagem ilustrativa da imagem Cabeça erguida: de olho no G4, CRB encara o Náutico no Rei Pelé
| Foto: FOTO: Ascom CRB

Foram cinco jogos e duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Somando oito pontos, o Timbu é o 3° colocado do grupo B, atrás do líder isolado Confiança, com 13 pontos, e do Vitória, com 9. Caso obtenha a vitória sobre o Galo, o Náutico passa para os 11 pontos, subindo para a 2ª posição, até o jogo do Vitória contra o ABC, no próximo domingo (8).

PROVÁVEL TIME DO NÁUTICO:

Jefferson; Hereda, Ronaldo Alves, Diego e Willian Simões; Josa, Luanderson e Jean Carlos; Erick, Kieza e Jhonnatan. O técnico do Timbu é Gilmar Dal Pozzo. 

ARBITRAGEM

Leo Simão Holanda é o árbitro central. Ele contará com o auxílio de: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Eleutério Felipe Marques Junior. O trio é do Ceará.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas