Buscando reagir no Alagoano, Jaciobá regulariza novo atleta

Com queda no rendimento, a equipe sertaneja se prepara para a próxima rodada com novidades

O mercado alagoano segue pegando fogo, e agora, também no Sertão. O Jaciobá tem um novo zagueiro, Brenner, que foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira (9). O atleta tem apenas 21 anos, e chega para disputar vaga na defesa do time com o experiente zagueiro Willames José e Lenu, seu parceiro de zaga.

Provavelmente, o novo atleta não tomará a vaga de titular, porém fica um sinal de alerta para a zaga do time de Pão de Açúcar, que já tomou seis gols em apenas três partidas. Não se tem informações sobre novos reforços, além de Brenner. O Azulão do Sertão ainda não venceu no Alagoano e precisa desesperadamente de uma resposta. Hoje o Jaciobá ocupa a 7ª colocação no Campeonato Estadual, com apenas um ponto.

O time de Alison Dantas tem uma semana de treinos, tempo bom pra achar a melhor equipe que entrará em campo na 4ª rodada do Alagoano. O Jaciobá viaja até Maceió, onde visita o Desportivo Aliança no Estádio da UFAL, no domingo (14), às 16h, para se recuperar e frear o bom momento do time pilarense.