Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Bruno Pivetti deve chegar nesta segunda para comandar o CSA

Jovem técnico chega para substituir Mozart, que foi para a Chapecoense; estreia será contra o CRB, pelo Alagoano

Após muita especulação, o torcedor do CSA finalmente saberá quem será o novo técnico da equipe para a temporada de 2021. Trata-se de Bruno Pivetti, jovem treinador de 37 anos, que estava comandando o time da Tombense-MG. Pivetti deve chegar ao Azulão, nesta segunda-feira (26), para substituir Mozart, que deixou o clube para assumir a Chapecoense, e ser oficializado pela diretoria.

Natural de São Paulo, Pivetti iniciou sua carreira à beira do campo em 2016, como auxiliar técnico do Athletico Paranaense, e passou pelo Ludogorets, da Bulgária, além do Vitória-BA, como auxiliar. Pelo clube baiano, ele foi efetivado durante a temporada passada e treinou a equipe em 17 jogos, tendo quatro vitórias, sete empates e seis derrotas.

Leia também

No início de 2021, Pivetti foi contratado pela Tombense e, em sua estreia, venceu a Recopa Mineira ao derrotar o Uberlândia, por 2 a 0. Em Minas Gerais, ele vinha fazendo um bom trabalho. Chegou na segunda fase da Copa do Brasil, quando foi eliminado pelo Vasco, e deixa o time na 4ª posição no Mineiro, na zona de classificação para as semifinais.

Junto com o treinador, chega ao time azulino o preparador físico Marcelo Lins Martins, que estava na comissão técnica do Bayern de Munique, no título da Liga dos Campeões de 2013.

Com seu novo técnico, o CSA se prepara para encarar o CRB no próximo compromisso. O Clássico das Multidões será válido pela 8ª rodada do Alagoano. A partida será no dia 1º de maio, às 17h, no Estádio Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Bruno Marques Fernandes Pivetti.

Nascimento: 19/02/1984.

Clubes que treinou: Vitória-BA e Tombense-MG.

Títulos: Recopa Mineira de 2020.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X