Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Bruno Pivetti deve chegar nesta segunda para comandar o CSA

Jovem técnico chega para substituir Mozart, que foi para a Chapecoense; estreia será contra o CRB, pelo Alagoano

Após muita especulação, o torcedor do CSA finalmente saberá quem será o novo técnico da equipe para a temporada de 2021. Trata-se de Bruno Pivetti, jovem treinador de 37 anos, que estava comandando o time da Tombense-MG. Pivetti deve chegar ao Azulão, nesta segunda-feira (26), para substituir Mozart, que deixou o clube para assumir a Chapecoense, e ser oficializado pela diretoria.

Natural de São Paulo, Pivetti iniciou sua carreira à beira do campo em 2016, como auxiliar técnico do Athletico Paranaense, e passou pelo Ludogorets, da Bulgária, além do Vitória-BA, como auxiliar. Pelo clube baiano, ele foi efetivado durante a temporada passada e treinou a equipe em 17 jogos, tendo quatro vitórias, sete empates e seis derrotas.

Leia também

No início de 2021, Pivetti foi contratado pela Tombense e, em sua estreia, venceu a Recopa Mineira ao derrotar o Uberlândia, por 2 a 0. Em Minas Gerais, ele vinha fazendo um bom trabalho. Chegou na segunda fase da Copa do Brasil, quando foi eliminado pelo Vasco, e deixa o time na 4ª posição no Mineiro, na zona de classificação para as semifinais.

Junto com o treinador, chega ao time azulino o preparador físico Marcelo Lins Martins, que estava na comissão técnica do Bayern de Munique, no título da Liga dos Campeões de 2013.

Com seu novo técnico, o CSA se prepara para encarar o CRB no próximo compromisso. O Clássico das Multidões será válido pela 8ª rodada do Alagoano. A partida será no dia 1º de maio, às 17h, no Estádio Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Bruno Marques Fernandes Pivetti.

Nascimento: 19/02/1984.

Clubes que treinou: Vitória-BA e Tombense-MG.

Títulos: Recopa Mineira de 2020.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas