Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Bruno Cosendey fala sobre calendário apertado e estreia do CRB no Nordestão

Volante ainda revelou que o técnico Marcelo Cabo, quando trabalhava no CSA, chegou a fazer contato com ele

O CRB está com a preparação a todo vapor. O elenco está desde o dia 2 de janeiro no CT Ninho do Galo realizando treinamentos visando a uma boa campanha na temporada 2020. O primeiro desafio do time já é nesta terça-feira (21), às 19 horas, contra a Imperatriz, do Maranhão, pela Copa do Nordeste.

O volante Bruno Cosendey comentou sobre o calendário que o grupo terá pela frente. "O calendário brasileiro é bem cheio, mas acho que a gente tem que dar tempo ao tempo e ir pensando aos pouquinhos. Nossa estreia agora é na Copa do Nordeste e, após isso, é pensar no Alagoano. Temos grupo para isso e estamos focados".

Leia também

O jogador foi um dos contratados para integrar o elenco regatiano neste ano. Mas, antes da vinda, já havia uma sondagem do técnico Marcelo Cabo.

"Desde o ano passado, o professor Marcelo Cabo já tinha entrado em contato comigo. Na época ele estava no rival, mas não tive a oportunidade de trabalhar com ele. Quando acabou essa temporada de 2019, houve o contato novamente e eu achei que seria hora e oportunidade ideal para desenvolver tudo o que eu sei", disse Cosendey.


			
				Bruno Cosendey fala sobre calendário apertado e estreia do CRB no Nordestão
FOTO: Gustavo Henrique

Bruno iniciou sua carreira como meio-campista e, depois da transição do sub-17 para o sub-20, passou a jogar como volante. Ele também afirmou que pode desempenhar um papel como meia e que os jogadores precisam ser polivalentes para conseguir boa adaptação com o futebol atual.

"Hoje em dia tá muito diferente. Antigamente, tinha aquele primeiro volante e o segundo, que saía mais para o jogo. Hoje acho que já está mais equiparado, porque o futebol está muito dinâmico. Acho que os jogadores precisam saber marcar, saber jogar para poder ter um balanço bom".

Natural do Rio de Janeiro, o jogador disse que o clima da capital alagoana não tem sido um problema para ele.

"A adaptação está sendo bacana. O clima é um pouco parecido com o do Rio de Janeiro, então não tem mistério. Fico feliz com a oportunidade de ter vindo para o CRB e vou dar meu máximo para termos grandes conquistas nesse ano", falou.


			
				Bruno Cosendey fala sobre calendário apertado e estreia do CRB no Nordestão
FOTO: Marcos Ribolli

Apesar de ter apenas 22 anos, Bruno já teve uma passagem pelo futebol português e, no ano passado, chegou a enfrentar o CRB enquanto jogava pelo Criciúma.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X