Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Bruno Cosendey deixa o CRB e volta para o Vasco da Gama

Presidente Marcos Barbosa anunciou a saída do jogador, que estava emprestado ao Galo

O volante Bruno Cosendey não faz mais parte do elenco do CRB para o restante da temporada. Em entrevista à imprensa, o presidente do Galo, Marcos Barbosa, anunciou a saída do jogador, que estava emprestado ao clube alagoano. Cosendey vai voltar para o Vasco da Gama.

"O único desligamento do elenco foi o Bruno Cosendey, que retornou de empréstimo para o Vasco. O clube pediu o retorno dele e ele aceitou. Estamos assinando o documento para a volta dele para seu antigo clube", disse Barbosa, afirmando que não irá ao mercado da bola para contratar outro atleta para a vaga de Cosendey. Contudo, o mandatário regatiano afirmou que, nas próximas semanas, anunciará um quarto goleiro.

Leia também

"No momento, vamos começar a Série B com o elenco que temos. E, lá no futuro, se precisarmos de peças para repor, não mediremos esforços para contratar",garantiu Barbosa.

O CRB segue treinando para retornar às competições, tendo como primeiro desafio nesta reestreia o Ceará, pela Copa do Nordeste, na quarta-feira (22), às 20h, em Salvador. Para o jogo, o Regatas está seguindo à risca os protocolos de segurança, como ressaltou o presidente.

"Nesta manhã, cerca de 20 jogadores, alguns funcionários do clube e a comissão técnica realizaram os testes para a Covid-19. O resultado já deve estar pronto nesta quinta, para estar tudo nos conformes para nossa viagem a Salvador na próxima semana", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas