Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Brigando pelo G-4, Murici visita o Sergipe em busca da sua primeira vitória fora de casa

Ambas as equipes perderam na última rodada e tentam se recuperar para ficarem no G-4 do Grupo A4

A 4ª rodada da Série D terá mais um grande confronto entre alagoanos e sergipanos. Jogando na Arena Batistão, Sergipe e Murici irão batalhar por uma vaga dentro do G-4 da Série D. A partida está marcada para às 16h deste domingo (27).

O Murici volta a viajar na Série D após duas partidas dentro de casa. Até agora, a equipe alagoana venceu uma e perdeu duas na competição, sendo a última derrota dentro do José Gomes da Costa, no clássico contra o ASA. A nova derrota derrubou o Murici do G-4, e agora precisa compensar com um resultado positivo como visitante.

Leia também

O Sergipe não está muito diferente do Verdão. A equipe tem apenas um ponto a mais e também vem de derrota num clássico. O Clássico da Paz contra o Itabaiana quebrou tabus e tirou a invencibilidade do atual campeão sergipano, que precisa da vitória para permanecer no G-4.

Murici

O Verdão da Zona da Mata teve alguns problemas de ofensividade no confronto com o ASA. Na partida, a equipe repetiu a primeira rodada e não marcou gols, por isso, Jadson Oliveira pode mexer na equipe titular e testar André e Edmar entre os 11 titulares.

Verdão da Zona da Mata seguiu a preparação antes de viagem para Aracaju
Verdão da Zona da Mata seguiu a preparação antes de viagem para Aracaju | Foto: Erivan Batista

Para a partida, o professor do Murici terá apenas o desfalque do zagueiro Tauan, que já não havia atuado contra o ASA. E a defesa foi o maior foco dos treinamentos da semana, já que o Verdão foi derrotado por um gol na bola aérea nos minutos finais.

Com um estilo de jogo mais defensivo, o técnico Jadson Oliveira deve ir a campo com a seguinte equipe: Gustavo; Ynaiã, Gabriel, Cristiano e Maycon; Madson, Gueba e Boquita; Luciano, Edmar e Igor (André).

Sergipe

Depois de conquistar o Campeonato Sergipano sobre o Lagarto, o Gipão entrou como uma das forças do Grupo A4. E até começou bem, empatando com Bahia de Feira e vencendo o atual líder do grupo, o Retrô. Entretanto, a derrota no clássico parece ter abalado as estruturas do time de Elias Borges.

Após o clássico, a equipe colorada anunciou a chegada de dois reforços: o atacante Henrique Bahia, que estava na Linense, e o volante Ninho, que jogava com a camisa do Real Noroeste. Ainda 100% e sem tomar gols dentro da Arena Batistão, o Sergipe buscará a liderança em caso de vitória.

O experiente treinador, bicampeão sergipano Elias Borges, não deve modificar muito os 11 titulares. Por isso, o Sergipe deve ir a campo com o seguinte time: Igor Rayan; Paulo Fernando, Sanny, Hítalo Rogério e Júlio; Ewerton Ageu, Brendon, Júlio Pit e Doda; Luizinho e Hiago.

Arbitragem

No apito, teremos a participação de Elvio Kertelt Legnani (CBF-PR), com assistências de Renner Lisboa dos Santos (CBF-SE) e Tâmara Nayara Muhlstedt Souza (CBF-SE). A quarta árbitra será Thayslane de Melo Costa (CBF-SE).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas