A diretoria do CSA renovou já com 10 jogadores de seu atual elenco para a temporada de 2017, quando o Azulão vai disputar Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro. Em contrapartida, 11 atletas foram dispensados pelo clube e não mais integram o planejamento para a temporada que se avizinha.
Os dispensados foram os goleiros João Paulo e Pantera; o zagueiro Camutanga; os meio-campistas Manoel Chuva, Elizeu, Jefferson Maranhense, Kattê, Bismarck e Washington; e os atacante Marcelo Nicácio e Tiago Chulapa.
Leia também
E o CSA segue em negociação com os jogadores que ainda não tiveram suas situações definidas. São os casos do meia Didira, do volante Everton Heleno e do atacante Jônatas Obina. O clube já admitiu ter interesse em renovar com todos eles, o que deve ser concretizado nos próximos dias.
Do elenco que levou o CSA à decisão da Série D deste ano, quase um time já está garantido para 2017. São eles: o goleiro Jeferson; os zagueiros Leandro Souza e Leandro Cardoso, os laterais-esquerdos Rayro e Rafinha, o lateral-direito Denílson, os volantes Marcos Antônio e Panda, o meia Kelvin e o atacante Azul.