Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Beliscando o G4, Galo enfrenta o Londrina, que luta para sair da lanterna

No Paraná, o Galo da Praia vai sentir o frio do Sul contra o Londrina, que já não tem a opção de perder

O CRB encontra o Londrina, no Estádio do Café, neste domingo (8), às 20h30, pela décima sexta rodada da Série B. O Galo é o quinto colocado, beliscando a vaga no G4 e pode chegar à terceira colocação até o fim de semana, já o Londrina é o décimo sétimo na competição. O Tubarão precisa vencer para se manter vivo na disputa e sair da zona de rebaixamento.

Cenário

Leia também

O Galo, que joga fora de casa neste fim de semana, vem de dois empates, duas vitórias, uma derrota e agora é o quinto colocado no campeonato. Com a vitória neste domingo (8), o time pode voltar a habitar o G4 e pode, inclusive, terminar o fim de semana em 3º lugar, tendo que torcer pela derrota do Goiás, que joga contra o Coxa. Por lá a bola rola às 19h30, no Estádio Couto Pereira.

Por outro lado, quem precisa nadar para encontrar a luz fora da lanterna é o Tubarão, que na décima sétima colocação, vem de três empates, uma vitória e uma derrota, com treze pontos na colocação geral. O Londrina vem de um empate com o Cruzeiro, que está uma colocação abaixo, em décimo oitavo.

CRB

O Galo regularizou Pablo Dyego e tem um reforço na lateral direita, porém, tem algumas baixas que poderiam ajudar na hora de decidir. Suspenso, o meia Marthã está fora do jogo, depois do 3º cartão amarelo. Já no Departamento Médico, Diego Ivo, Vitor Ramos e Vitão estão se recuperando e também não vão entrar em campo neste domingo, deixando o técnico Allan Aal com menos possibilidades.

Uma provável escalação do CRB é com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Erik (Júnior Brandão) e Nicolas Careca.

Londrina

No Tubarão, o meio-campo Marcelo Freitas está fora da partida, após sofrer uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita. Além dele, o volante Marcel, o meio-campista Mossoró e os atacantes Victor Daniel e Juan Matos também estão se recuperando no Departamento Médico e não somam na tática do Londrina.

O provável Londrina é com: César; Matheus Bianqui, Marcondes, Augusto (Lucas Costa) e Felipe Vieira; Tárik, Jean Henrique (Saimon) e Celsinho; Douglas Santos, Júnior Pirambu (Tiago Orobó) e Lucas Lourenço.

Arbitragem

Quem comanda a partida é o árbitro pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima (CD-PE). Ele recebe assistência de outros dois pernambucanos: Ricardo Bezerra Chianca (AB-PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (CD-PE).

O quarto árbitro será Cristian Eduardo Gorski da Luz (CD-PR) e o analista de campo é Afonso Vitor de Oliveira (CBF-PR)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas