Beberibe e Dellatorre não jogam, mas Cajá retorna; veja o provável CSA contra o Londrina

A tendência é que Mozart Santos repita a base titular que enfrentou o Goiás. Azulão é o 12º colocado, com 29 pontos, e precisa vencer

Neste sábado (16), o CSA visita o Londrina, no Bento Freitas, às 16h30, pela 24ª rodada da Série B. A equipe azulina tem dois desfalques certos para a partida: os atacantes Delattorre e Dudu Beberibe.

O primeiro sentiu o músculo da coxa esquerda, antes de ir a Campinas, e vai permanecer em Alagoas para fazer tratamento no Departamento Médico. No que lhe toca, Beberibe, ex-4 de Julho-PI, ainda está lesionado.

Assim, Mozart deve compor o ataque com Marco Túlio, Bruno Mota e Iury Castilho. Ainda, Nilson pode entrar no decorrer da partida, no lugar de Silas, como aconteceu contra o Bugre. A novidade é que Renato Cajá se recuperou de lesão na posterior da Coxa esquerda e volta ao grupo principal.

Nesse sentido, o meia-ofensivo Gabriel pode jogar mais livre no setor direito, ajudando na armação e com cruzamentos. Forte na marcação e no setor ofensivo, o lateral direito Éverton retorna de suspensão automática. Logo, Yuri atuará no meio de campo, função de origem.

Desta forma, um provável CSA tem: Thiago Rodrigues, Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá (Marco Túlio); Gabriel, Iury Castilho e Bruno Mota (Nilson).

Contra o Vila Nova, o CSA foi superior, pois teve volume, imprensou o adversário e criou muitas oportunidades. Contudo, caiu de desempenho contra o Goiás. Agora, a missão é somar pontos - de preferência vencer - para afastar qualquer possibilidade de rebaixamento e quebrar a sequência negativa de quatro jogos sem vitória.