Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Barcelos é anunciado por time sul-coreano e não joga mais pelo CSA

Atacante deixou o Azulão após passagem especial e rebaixamento para a Série C

Chegou ao fim a passagem de Lucas Barcelos pelo CSA. Nessa terça-feira (4), o atacante de 24 anos foi anunciado como novo reforço do Daegu, da Coreia do Sul, e encerrou sua passagem de cerca de um ano pelo Azulão do Mutange.

Havia uma grande expectativa do torcedor azulino pela permanência do jogador, especialmente por conta da identificação do atleta com o clube. Porém, com a queda e a boa proposta do exterior, a saída ficou inevitável. Com isso, Barcelos não estará disponível para o confronto desta quinta (5), pela Copa do Nordeste.

Leia também

Com a camisa do CSA, Barcelos fez 42 partidas ao longo de 2022. Foram 12 gols marcados e duas assistências. Inclusive, o atacante foi quase o grande herói da permanência do time azulino na Série B, já que marcou o segundo gol na derrota contra o Cruzeiro, por 3 a 2, na última rodada.

Com a saída do seu principal atacante, a equipe maruja deve seguir no mercado de transferências na busca por um substituto. No Daegu, Barcelos irá disputar a K-League 1, a primeira divisão do futebol sul-coreano. Em 2022, o Daegu lutou contra o rebaixamento, mas conseguiu se livrar.

No elenco do clube, há outros três brasileiros: o meia Cesinha (ex-Ponte Preta), o atacante Edgar Silva (ex-Vasco) e o meia Daniel Penha (ex-Confiança).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas