O CRB convive durante a temporada com críticas e cobranças em relação à falta de opções no seu elenco. Dentre os contratados para a temporada, três jogadores estão sumidos das relações dos jogos e muito mais "desaparecidos" de suas atuações em campo.
Tratam-se dos atacante Bruno Dentinho, Getúlio e Vinicius Barata, que neste momento são os atletas do Regatas com a menor taxa de minutagem dentro da Série B. Os jogadores chegaram em momentos distintos da temporada, mas acabaram tendo o mesmo destino nesta reta final.
Dentinho chegou ao CRB já para a pré-temporada e início do ano de 2024 com o clube. O atacante de beirada iniciou sua passagem com o Galo no dia 7 de fevereiro, em partida contra o CSE, válida pelo Campeonato Alagoano, no Estádio Rei Pelé.
Deste dia até aqui, Dentinho só foi utilizado sete vezes pelos treinadores do clube e todas elas dentro das competições estaduais, Copa Alagoas e Alagoano. O atleta é o único jogador que foi contratado no início da temporada e que permanece no Regatas, até aqui, que não tem um minuto jogado nesta Série B. A última vez que ele entrou em campo foi em março deste ano e, desde do dia 17 de maio, o atleta não foi relacionado para uma partida, sequer disputa o Brasileiro de Aspirantes, mesmo tempo válido para a competição.
Outro atleta que teve um "sumiço" dentro do CRB foi o atacante Vinicius Barata, que chegou ao clube na segunda janela de transferências da temporada, vindo do Maranhão EC. O ponta se destacou na Copa do Nordeste e na Série D pelo clube maranhense e veio a Alagoas como uma aposta da direção de futebol regatiana, naquele momento encabeçada por Thiago Paes.
O atleta estreou na primeira partida em que pegou relação, contra a Chapecoense, em agosto deste ano. Entrando no segundo tempo, Barata atuou apenas cinco minutos com a camisa do Galo de Campina e, após isso, pegou relação em sete jogos sem ser utilizado. Apesar de ter passado alguns dias no departamento médico, para se recuperar de um problema muscular, o atleta foi relacionado para quatro das últimas cinco partidas pelo clube e continuou sem ser utilizado.
Talvez o caso mais surpreendente dentre os citados seja o do atacante Getúlio. O jogador, natural de Olho d'Água do Casado, chegou ao clube na reta final da primeira janela de transferências do ano, para ser o substituto imediato de Anselmo Ramon na temporada, mas nunca conseguiu, de fato, ser uma opção segura para o CRB durante o ano.
O atacante soma apenas 248 minutos em nove jogos pelo Alvirrubro na Série B de 2024. A título de comparação, o meia Raí tem apenas seis jogos pelo Regatas, na Segunda Divisão, porém, soma 318 minutos em campo com a camisa regatiana. Até mesmo o lateral-esquerdo Jorge, que já saiu do clube, tem mais minutos somados no mesmo número de partidas que Getúlio. Em nove jogos, Jorge ficou em campo por 293 minutos.
O atacante chegou a ficar afastado por uma boa parte da temporada entre a 13ª rodada da Série B e a 21ª rodada. Retornou a campo no 2° tempo contra o Avaí, na derrota em casa, e chegou a atuar mais algumas vezes, mas, desde o dia 19 de setembro, ele não entra em campo quando jogou os seis minutos finais da partida entre CRB e Ponte Preta, em mais uma derrota regatiana.
Getúlio chegou a ser relacionado para as últimas duas partidas com Hélio dos Anjos, porém, sem sequer atuar um minuto pelo Alvirrubro.