Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Bancários representam Alagoas na Taça Brasil de Futebol 7 - 2021

Competição será disputada na Arena Fut 7 de Fortaleza (Ceará), entre os dias 2 e 4 de Julho, e contará com a participação de equipes de todas as regiões do Brasil

Do campo de 11 para a "Arena de Fut 7". É neste palco, localizado na cidade de Fortaleza, no Ceará, que a equipe dos Bancários.Football inicia, no próximo dia 2 de julho, a caminhada em busca do título inédito da Taça Brasil de Futebol 7 - 2021.

Plantéis de vários estados estarão na capital cearense para a disputa, e a equipe dos Bancários será a única equipe representante de Alagoas. Em 2020, o time foi campeão do Campeonato Metropolitano, garantindo assim a classificação para a disputa da Taça Brasil.

Leia também

Dentre esses dois anos que nós estamos no Fut 7, nós conquistamos a Copa de Grupos, um campeonato organizado pela LAF 7, conquistamos o Campeonato Alagoano da Terceira Divisão (Série C), que é organizado pela FAF, e conquistamos também o título mais importante pra nós, que foi o Municipal Série A, uma competição que reúne times da Série A de outras Competições, Ligas e Federações. É um Campeonato muito disputado, que deu vaga para participarmos da Taça Brasil, onde estamos indo agora, na semana que vem, pra Fortaleza, disse o presidente Nivaldo Aleixo.

Em pouco mais de dois anos de existência, a equipe dos Bancários conquistou o título do Municipal Série A e tornou-se uma das novas sensações no cenário alagoano de Fut 7
Em pouco mais de dois anos de existência, a equipe dos Bancários conquistou o título do Municipal Série A e tornou-se uma das novas sensações no cenário alagoano de Fut 7 | Foto: Divulgação

Ainda segundo Nivaldo, os atletas estão muito motivados e acreditam plenamente que farão um grande campeonato.

Os atletas estão bastante ansiosos, na expectativa. Tá todo mundo muito motivado. A gente acredita que vai fazer um belo campeonato, com boas atuações, e se Deus quiser, trazer esse título para o estado de Alagoas, destacou.

Jogadores dos Bancários comemorando o título do Campeonato Alagoano da Terceira Divisão 2020
Jogadores dos Bancários comemorando o título do Campeonato Alagoano da Terceira Divisão 2020 | Foto: Divulgação

A Taça Brasil de Fut 7 pode ser mais um título conquistado pelos Bancários em seus dois anos de existência. E segundo Silvio Nunes, técnico da equipe, os alagoanos estão determinados a ganhar o torneio.

A equipe tá fazendo um trabalho intenso pra uma competição de nível nacional, onde os atletas têm que estar bem preparados tanto na parte técnica, quanto na parte física, pois é uma competição de tiro curto. Então, venho fazendo um trabalho intenso com eles para que possamos fazer um bom campeonato e, se Deus quiser, sairmos com esse título para o nosso estado e colocar de vez o nome dos Bancários entre os grandes do Fut 7, afirmou o comandante.

Silvio Nunes, treinador dos Bancários, espera que a equipe possa fazer uma grande competição
Silvio Nunes, treinador dos Bancários, espera que a equipe possa fazer uma grande competição | Foto: Thiago Luiz/Ascom Bancários

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas