Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Aylon diz que não tem preferência por onde atuar no campo: 'Quero estar pronto pra ajudar'

Atacante do CSA afirma que pode jogar tanto pelo meio-campo, quanto pelas extremidades e diz que onde for escalado dará o melhor para ajudar a equipe

Titular contra o CRB no último sábado (1), o experiente atacante Aylon foi peça importante dentro de campo para ajudar o CSA a reencontrar o caminho das vitórias. Nesta terça-feira (4), o jogador concedeu entrevista coletiva e afirmou que não tem preferência por posição dentro das quatro linhas.

"Eu sou um jogador que consegue fazer as funções do meio pra frente. A comissão sabe bem disso. Quero estar pronto pra ajudar, independente qual for a posição. Comecei jogando pelas pontas, mas me adaptei bem pelo meio de campo também. Ano passado, na Chapecoense, consegui ajudar bastante pelo meio, e acho que pelo campeonato do ano passado, consegui fazer bons jogos, e isso também me trouxe pra esse esquema. Então, independente do lugar que eu estiver, vou querer ajudar", frisou o jogador.

Leia também

Campeão da Série B com a Chapecoense em 2020, Aylon disputou 51 partidas e marcou seis gols pela equipe catarinense. Perguntado sobre qual é o segredo para conquistar o título e, consequentemente, o acesso à primeira divisão, o jogador reforçou que o trabalho em equipe é de suma importância durante a caminhada.

"Eu venho de dois acessos seguidos na Série B, e isso te dá uma confiança maior. É claro que é difícil falar um segredo. São N motivos que fazem um time conseguir o acesso e ser campeão, mas nosso elenco é bem forte. A gente tá ciente das dificuldades que vamos encontrar durante o campeonato. A gente sabe que tem que estar unido, tem que estar fechado", disse o atleta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas