Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Autor de gol sobre o Criciúma, Didira acha que CSA poderia ter saído com três pontos

Meia elogiou luta do time para buscar a vitória, mas muda chave para duelo com o Vasco

Didira tem virado um talismã nas mãos de Mozart. O veterano tem entrado e vem correspondendo. A prova disso foi nessa quarta-feira (4). Acionado no segundo tempo, o meia-atacante marcou o único gol do CSA contra o Criciúma, no confronto que acabou em um empate amargo de 1 a 1.

O jogador, porém, elogiou o desempenho dos companheiros, sobretudo, a luta dentro de campo. Para ele, o plantel tem muito potencial para evoluir nas próximas rodadas.

“Poderíamos ter saído com a vitória sobre o Criciúma. O grupo lutou muito durante os noventa minutos para vencer. Agora é focar nessas próximas rodadas para crescermos na competição e na tabela de classificação. O elenco sabe do seu potencial e tem trabalhado para evoluir nesta sequência", disse Didira.

Artigos Relacionados

Neste sábado (7), já tem mais CSA dentro de campo. O desafio será difícil, já que encara o Vasco da Gama, dentro de São Januário-RJ. Didira reconheceu a dificuldade, especialmente pela tradição vascaína no futebol brasileiro, mas, reconheceu que é necessário uma atuação em grande nível.

"Agora é foco total no Vasco. Vamos enfrentar uma grande equipe e temos que estar preparados para fazer um jogo de alto nível para buscarmos a vitória. O elenco sabe da importância de conquistar um grande resultado neste compromisso", analisou.

Em uma fase especial, Didira ainda tirou um tempinho para comentar seu momento como artilheiro. O meia foi grato à comissão de Mozart, além dos companheiros de equipe.

"Estou feliz com minha evolução e agradeço ao grupo e à comissão técnica pela confiança. Tenho trabalhado muito para ajudar o CSA e o elenco. Vou continuar neste ritmo para evoluir ainda mais", festejou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X