Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Atuais campeões, Franklin e Hiltinho vivem expectativa para início da temporada em mais um TAFC

Dupla alagoana conquistou a última edição do Team Água Footvolley Cup e quer mais um caneco

Os experientes e alagoanos Franklin e Hiltinho chegam embalados para a primeira etapa do TAFC, Team Água Footvolley Cup, principal torneio de futevôlei do Brasil, de 2022. A dupla, que é a atual campeã da competição, estreia na temporada neste sábado (26), na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

“É um campeonato que já conquistamos várias vezes, que estamos acostumados a jogar, mas que tem se tornado um desafio cada vez maior. Exige muito fisicamente e mentalmente também. Estamos ansiosos e preparados para encarar mais esse desafio”, disse Hiltinho.

Em novembro de 2021, a conquista da etapa de Paulínia (SP), do TAFC, deu o título da temporada da competição com duas edições de antecedência para a dupla alagoana. Agora, Franklin e Hiltinho retornam ao torneio com expectativa de defender o troféu conquistado ano passado.

Artigos Relacionados

“Ficamos muito felizes pela última conquista, mas agora o foco é na atual. Temos que nos concentrar para buscar mais uma taça para a galeria e defender nossa posição como atuais campeões”, declara Franklin.

Além de Franklin e Hiltinho, duplas renomadas no cenário brasileiro da modalidade também entrarão em quadra, como Brisa e Sandrey, Tavinho e Paraná, e Juninho e Neguebinha.

Companheiros desde 2018, os alagoanos já conquistaram 28 títulos juntos. Dentre eles, seis TAFC’s, cinco Campeonatos Brasileiros e três Mikasas Open, além do título Mundial, em que venceram a competição sem perder um único set, em 2021.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas