Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Atletas de todo o Brasil já estão em Maceió para disputa do JEB's

Competição reúne centenas de judocas em 2 dias de competições na capital alagoana


			
				Atletas de todo o Brasil já estão em Maceió para disputa do JEB's
Judocas participam do JEB's em Maceió. Ascom Selaj/CBDE

Atletas de todo o Brasil estão em Maceió-AL para disputa dos Jogos Escolares Brasileiros (Jeb’s) Judô Sub-18, evento organizado pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), que classifica judocas para a Gymnasiade (Mundial Escolar) no Bahrein, em outubro.

As competições começaram nessa segunda-feira (11), durante o dia, e a solenidade de abertura, o "Momento Jeb’s”, foi realizada à noite. A secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Lydia Pollyana, esteve presente, representando o governador de Alagoas, Paulo Dantas.

Leia também

Ela destacou a capacidade do Estado de receber grandes eventos esportivos. “Com a realização do Jeb’s, mostramos que estamos prontos para receber grandes eventos esportivos de nível local, regional, nacional e, até mesmo, internacional. O Governo de Alagoas segue de prontidão e de portas abertas para abraçar todas as modalidades”, afirmou.

Pollyana reforçou o trabalho de parceria formado para receber o Jeb’s Judô Sub-18. “Agradecemos, desde já, à CBDE, em nome do seu presidente, Antônio Hora Filho, pelo olhar especial em relação ao nosso Estado. Também precisamos destacar o trabalho de parceria entre as Secretarias do Esporte, Lazer e Juventude e da Educação, assim como a Federação Alagoana de Esportes Colegiais (Faec). Juntos fomos mais fortes para a chegada desse grande evento esportivo”, concluiu.


			
				Atletas de todo o Brasil já estão em Maceió para disputa do JEB's
Secretária de Esportes, Lydia Pollyana, com o presidente da CBDE, Antônio Hora Filho. Ascom Selaj/CBDE

O presidente da CBDE, Antônio Hora Filho, enalteceu o vínculo com o Governo de Alagoas. “Sem o apoio do Estado, não seria possível fazer acontecer este evento. Agradeço pela parceria que estamos construindo, há alguns anos, e que será fundamental para o desenvolvimento do esporte em Alagoas e no Brasil”, disse.

Os Jogos Escolares Brasileiros de Judô Sub-18, seguem nesta terça-feira (11), no Ginásio Poliesportivo Lauthenay Perdigão, em Maceió, com a presença de cerca de 500 participantes, entre atletas, técnicos e comissões.

A delegação alagoana é composta por 19 integrantes, sendo 16 atletas, dois técnicos e um chefe de delegação.

*Com Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X