Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Atleta fatura duas medalhas em competição de Wrestling representando Alagoas

Conquistas vieram após a disputa da Copa do Brasil Internacional e do Interclube de Wrestling realizados no dia 6 de dezembro, na cidade de Natal-RN

O lutador Paulo Arthur faturou duas medalhas, sendo uma de ouro e outra de bronze, representando o estado de Alagoas na Copa do Brasil Internacional e no Interclube de Wrestling, realizado pela Confederação Brasileira de Wrestling (CBW), no dia 6 de dezembro, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Essas foram as primeiras conquistas de Paulo em competições oficiais enquanto representante alagoano. Isso porque ele, recentemente, mudou-se do estado do Amazonas, local que recebe grande destaque em lutas da modalidade, para Alagoas.

Leia também

O atleta conquistou o ouro na modalidade Greco Romana até 67kg após superioridade técnica e a medalha de bronze ficou com o alagoano no Estilo Livre até 70kg, depois de vitória em cinco lutas.


				
					Atleta fatura duas medalhas em competição de Wrestling representando Alagoas
FOTO: Cortesia

À

Gazetaweb

, Paulo Arthur se mostrou feliz, mas afirmou que não foi fácil voltar de lá com duas medalhas. "A competição foi de alto nível e, em comparação com edições passadas, foi mais difícil".

Paulo tem apenas 18 anos e começou a treinar aos 9, em Manaus. Mesmo com a pouca idade, ele já coleciona títulos importantes: campeão Sul-Americano representando o Brasil e tricampeão Brasileiro de Wrestling pelo estado do Amazonas. O maior objetivo do atleta é chegar numa disputa de Olimpíadas representando o país.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas