Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Atleta alagoano é ouro no Campeonato Brasileiro de Surfe

Competição trouxe a Alagoas surfistas profissionais de todo o país, disputando nas categorias Grand Master, Grand Kahuna e Master

Por Igor Nascimento

O alagoano Klinger Peixoto foi o grande campeão do Campeonato Brasileiro de Surfe, na categoria Master, realizado nesta terça-feira (15), na praia do Francês, em Marechal Deodoro, com o apoio da Secretária do Esporte, Lazer e Juventude, (Selaj).

Leia também

O campeonato, que teve início nos último final de semana, com a categoria amadora, prosseguiu na segunda-feira (14), com as disputas da etapa profissional, e na terça-feira (15), com as semifinais da etapa Master.

O surfista alagoano Klinger Peixoto não escondeu sua alegria em vencer dentro de casa. "Foi incrível poder participar de um evento deste tamanho na minha casa e ser campeão", desabafou.

A secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba, reafirmou a importância de ter campeonatos deste nível em nosso Estado. "Trazer eventos deste tamanho a Alagoas é importante, além de ajudar reunir um grande nível de turistas, mostramos que temos condições suficientes para receber campeonatos importantes e ajudar na descoberta de futuros atletas alagoanos".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas