Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Até o momento, dez jogadores do elenco de 2022 já deixaram o CRB

Galo está perto de fechar o elenco para a pré-temporada, que está prevista para iniciar no próximo dia 13

O CRB está perto de fechar o elenco para a pré-temporada, esta que está prevista para começar no próximo dia 13. Nesta segunda-feira (5), o presidente Mário Marroquim atualizou a situação dos jogadores que ainda negociam a renovação e comentou também sobre quem já saiu. Ao todo, dez atletas já foram embora e a maioria já encontrou um novo clube.

Marroquim, inclusive, confirmou o interesse na permanência do volante Marthã e do atacante Fabinho: "Temos interesse ainda nas renovações de Marthã e Fabinho, mas está em fase de tratativas", disse Marroquim, ao ge/al.

Leia também

Após a Série B do Brasileiro, a diretoria acertou a saída de dez atletas importantes do elenco. O contrato deles acabou e não houve renovação. A maioria deles foi de jogadores que pouco estavam atuando no final da temporada, inclusive, com regularidade apareciam na reserva.

Os volantes Claudinei e Yago se despediram, assim como os zagueiros Diego Ivo e Wellington Carvalho, o meio-campista Uillian Correia e os laterais Guilherme Lopes, Reginaldo e Raul Prata. O atacante Paulinho Moccelin havia saído um pouco antes. Já o meia Bruninho, que chegou por empréstimo, na reta final da Segundona, deixou o Galo e deve ser anunciado pelo Guarani nos próximos dias.

Segundo Mário Marroquim, havia o interesse de manter o lateral Guilherme Lopes, mas o Red Bull Bragantino quis o seu retorno.

Nessa segunda também, o executivo Thiago Paes informou ainda que os atacantes Nicolas Careca e Marcinho, que têm contrato com o CRB e encerraram o empréstimo para Guarani e Avaí, ainda não tiveram a situação definida. Careca não teve um bom ano pelo Bugre, enquanto Marcinho teve seus brilhos no Leão.

Mercado

Um nome muito conhecido no mercado que está perto de ser anunciado pelo CRB é o atacante Copete, ex-Bahia. Um lateral esquerdo também deve ser contratado em breve. Contudo, ainda é preciso fechar alguns detalhes para o anúncio dos jogadores. Copete é o que tem a situação mais adiantada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas