Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Atacantes do CRB não marcam 60% do número de gols de Anselmo em 2024

Nessa temporada, os demais atacantes do Galo marcaram 9 gols enquanto Anselmo Ramon marcou 16


				
					Atacantes do CRB não marcam 60% do número de gols de Anselmo em 2024
Anselmo Ramon já igualou a marca de gols marcados da temporada passada, faltando ainda 6 meses para o fim da temporada. Ailton Cruz

Anselmo Ramon vive um início de temporada mágico em sua terceira temporada pelo CRB. São 16 gols marcados em 25 partidas, proporcionalmente já é a melhor temporada do atacante em sua passagem no alvirrubro. Em números, com apenas mais um gol ele já igualará a artilharia de toda a última temporada e, com mais dois o ano de 2024, já se torna seu melhor ano em quantidade de gols em toda a sua carreira.

O outro lado da moeda é o rendimento do restante do ataque do Galo. O elenco tem três atletas de ataque que ainda não marcaram gols pelo clube, Bruno Dentinho e Alexander Díaz, que chegaram no início da temporada, e Getúlio, que recém chegou ao clube e disputou apenas uma partida.

Leia também

Dentre os cinco atacantes que balançaram as redes, além de Anselmo, o que mais vezes conseguiu agitar a torcida regatiana foi Léo Pereira, que marcou 4 gols nessa temporada. Com essa estatística o camisa 38 chega a um quarto, 25%, da quantidade de gols que seu companheiro de ataque, mostrando um distanciamento entre os principais atletas de ataque do clube.

Além de Léo com 4 gols, Labandeira, que marcou em duas oportunidades e Wélder, João Neto e Mike, que marcaram um gol cada, são os demais atacantes que agitaram o barbante nessa temporada. Somados, esses atletas chegam a nove gols, o que representa 56% da quantidade de gols marcados por Anselmo Ramon na temporada até aqui. Além disso, a soma de gols que os atletas de meio campo e defesa têm em 2024 chega a 14 tentos e ainda assim não conseguem se igualar aos gols de Anselmo, apenas se aproximar.

Outro dado que mostra a importância dos gols de Anselmo é que, em toda a temporada, apenas houve duas partidas em que o camisa número nove marcou gol e o CRB não saiu vitorioso, contra o ABC na Copa do Nordeste em empate por 2 a 2 e na recente derrota do Galo para o Avaí por 2 a 1 pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nos demais jogos que Anselmo balançou as redes, o time regatiano conseguiu a vitória.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas