Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Atacante recém-contratado pelo ASA terá que retornar ao antigo clube

Segundo o diretor de futebol do clube arapiraquense, Erivaldo Domicio, o atacante está apalavrado para retornar ao clube após estadual

O ASA anunciou, na última terça feira (27), a contratação do atacante Thiaguinho, que estava atuando pelo Coruripe no Campeonato Alagoano. Porém, o atleta terá que retornar à sua antiga equipe para terminar a disputa do estadual. Isso ocorreu devido ao regulamento do campeonato que não permite que um jogador atue por duas equipes diferentes dentro das competições estaduais, Alagoano e Copa Alagoas.

Após ficar ciente sobre essa regra dentro do regulamento, o jogador irá terminar o estadual pelo Coruripe e deve ser anunciado em breve o seu retorno. Em contato com o diretor de Futebol do ASA, Erivaldo Domicio, ele relatou para a GazetaWeb - de forma exclusiva - que a situação foi resolvida e que o clube e o jogador estão apalavrados para o atleta retornar ao clube para a disputa da Série D; porém, nada foi assinado de maneira oficial, apenas um acordo verbal.

Leia também

Thiaguinho atuou em 6 partidas com a camisa do Coruripe, sem ainda ter marcado gols. O Hulk não tem chances de classificação para as semifinais do alagoano e, também, já se livrou do rebaixamento. Já na Copa Alagoas, o clube é o 4° colocado do grupo A com 7 pontos e com chances de se classificar para a segunda fase da competição, em caso de vitória e tropeços de CRB e CSE.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas