Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Atacante Osvaldo, ex-Fortaleza, é o novo reforço do CSA

Jogador acerta com o Azulão para a disputa da Série B do Brasileiro

Acabou a espera. O atacante Osvaldo, enfim, foi anunciado como o novo reforço do CSA para 2022. A confirmação da contratação aconteceu na tarde desta quinta-feira (3), através da comunicação do clube. Experiente, Osvaldo atua principalmente pelos lados do campo e chega a Maceió, após tornar-se ídolo no Fortaleza.

A contratação acontece, após alguns dias de negociação. O presidente azulino, Omar Coêlho, havia afirmado que faltavam apenas alguns detalhes para fechar o negócio. Aos 34 anos, o ponta tem uma carreira bem vistosa, vestindo camisas de clubes muito importantes como Fortaleza, Sport, Fluminense e São Paulo.

Leia também

Em 2021, porém, viveu seu ano com menores números no Fortaleza, já que marcou apenas um gol, em 29 partidas. Era comum iniciar os confrontos no banco de reservas. No Azulão, ele terá concorrências relevantes como Marco Túlio e Felipe Augusto.

Osvaldo tem uma carreira bem vitoriosa, sendo campeão de diversos títulos diferentes. No seu currículo tem uma Copa Sul-Americana, uma Série B, uma Copa do Nordeste, uma Primeira Liga e cinco Campeonatos Cearenses, em sua maioria, conquistados com a camisa do Fortaleza.

No futebol internacional, o atacante também marcou presença em alguns clubes, como o Al Ahli (EAU), Braga, Al Ahli (ASA) e Buriram United (TAI). A temporada mais artilheira de sua carreira foi em 2012, quando marcou 11 gols com a camisa do São Paulo. No mesmo ano, foi campeão da Copa Sul-Americana.

De acordo com o próprio CSA, Osvaldo ainda não encontra-se em Maceió, por isso, sua regularização e presença no clássico do próximo sábado (5), é descartada. A última vez que o ponta entrou em campo foi no dia 9 de dezembro, pela 38ª rodada da Série A, quando o Fortaleza venceu o Bahia por 2 a 1.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X