Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Atacante Marco Túlio mantém pés no chão sobre momento do CSA: "Pensar rodada a rodada"

Jogador tem ganho novas oportunidades desde a chegada do técnico Mozart

O momento do CSA no Campeonato Brasileiro da Série B é maravilhoso. São três vitórias seguidas, contra Londrina, Botafogo e Cruzeiro, respectivamente. Um dos principais destaques da campanha tem sido Marco Túlio, o atacante que ganhou novas oportunidades com o retorno de Mozart, inclusive, assumindo vaga no ataque titular azulino.

Com a grande fase, o jogador falou sobre o crescimento da equipe e foi muito otimista ao falar sobre o que o CSA vem fazendo dentro de campo. Hoje, o time alagoano tem 38 pontos, no 8º lugar, seis atrás do quarto colocado.

Leia também

"Estamos crescendo no momento certo. Essa reta final de temporada será muito forte, equilibrada e quem tiver mais regularidade chegará ao objetivo, que é o acesso. Estamos muito confiantes", disse Marco Túlio.

O atacante pregou um pouco de cautela para falar das rodadas finais e garantiu o foco 100% na próxima rodada, contra a Ponte Preta, no Estádio Rei Pelé.

“Nós ainda temos uma distância até o G4, mas temos que acreditar e pensar rodada a rodada. Não podemos ficar pensando lá na frente. O grupo sabe da importância de manter uma sequência agora para alcançarmos nossos objetivos na disputa", falou.

O jogo entre o Azulão e a Macaca acontece nessa quarta-feira (29), às 21h30, e pode aproximar ainda mais o time marujo do G-4, dependendo dos resultados da rodada.

"Foco total na Ponte Preta. É jogo da vida para todos aqui, final mesmo. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo para vencermos novamente", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X