Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Atacante Elvis, de 17 anos, assina contrato com o CSA até 2025

Jovem é uma das grandes promessas da base do Azulão e teve destaque na Copinha

O CSA voltou a investir forte nas categorias de base nos últimos anos e, com isso, pretende ter bons frutos para o futuro. Prova disso é o jovem atacante Elvis, de apenas 17 anos. Após atuar na Copinha, o jogador fechou seu primeiro contrato profissional e agora tem vínculo com o clube azulino até 2025.

Assim, em breve Elvis pode aparecer no time de Roberto Fonseca. Mas, antes disso, o jogador fará parte do elenco que está disputando a Copa Alagoas. O time marujo estreou na competição na semana passada, quando perdeu para o Cruzeiro, por 1 a 0.

Leia também

Elvis está no CSA desde outubro de 2022. Para ele, a assinatura do primeiro contrato como jogador profissional vem sendo encarada como a "conquista mais importante da vida". Apesar da responsabilidade, Elvis Gustavo garante que vem lidando de forma natural com isso.

"Graças a Deus eu pude assinar meu primeiro contrato profissional com o CSA. Foi a conquista mais importante da minha vida. É um objetivo atingido e com ele a realização do meu sonho se aproxima cada vez mais. Lidar com tudo isso para mim está sendo uma coisa normal. Estou levando a vida como sempre levei, com alegria, humildade e bondade", disse.

Sobre a carreira nesse período, Elvis Gustavo ressalta que foi um momento de felicidade poder ter participado da Copa São Paulo com apenas 17 anos. Agora, na Copa Alagoas, ele vem tratando a competição como um aprendizado diário para a sequência da trajetória no futebol.

"É um momento de muita felicidade para mim. Está sendo uma experiência muito boa. Pude jogar a Copa São Paulo com 17 anos e agora estou podendo jogar uma competição profissional (Copa Alagoas). Isso é muito importante para meu aprendizado e para minha carreira".

O próximo compromisso de Elvis Gustavo com o CSA será o Clássico das Multidões. No próximo dia 4 de fevereiro, os times Sub-20 de CSA e CRB vão se encontrar pela segunda rodada da Copa AL. O atacante garante que o torneio está apenas começando e o CSA tem tudo para dar a volta por cima.

"Não conseguimos estrear com vitória, mas a competição é longa. Temos tempo para corrigir os erros. Sabemos que um clássico sempre é um jogo duro. Vamos seguir concentrados, disciplinados e aprendendo com os erros. A nossa preparação vai ser forte. A preparação que estamos fazendo não é só pensando no jogo contra nosso rival, mas também pensando em todos os jogos da competição", finalizou.

*Com informações da assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas