Atacante do CSA, Iury elogia atuação da equipe contra o Guarani: 'Tivemos um desempenho bom durante os noventa minutos'

Jogador destacou entrega do time e projetou evolução nas próximas partidas: "Estamos confiantes"

Uma das contratações do CSA para este ano, o atacante Iury elogiou a postura da equipe alagoana no empate em 1 a 1 contra o Guarani, nessa última terça-feira (15), no Estádio Rei Pelé, pela 4ª rodada da Série B. Segundo o jogador, a intensidade do Azulão durante os noventa minutos foi muito importante, e agora, resta a equipe continuar trabalhando forte para evoluir nas próximas rodadas.

“Tivemos um desempenho bom durante os noventa minutos, criamos e isso merece ser destacado. Claro que gostaríamos de ter saído com a vitória sobre o Guarani. Vamos continuar trabalhando para que a equipe possa evoluir nestas próximas rodadas. Estamos confiantes", disse o jogador.

Com o empate contra o Bugre, o CSA tem agora dois pontos e está em 17º lugar, ainda na zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Azulão será contra o Londrina, neste domingo (20), às 20h30, também no Rei Pelé. E para Iury, um resultado positivo é de suma importância para quebrar a sequência sem vitórias do Azulão na competição.

"Agora é foco total no Londrina. Vamos enfrentar um adversário difícil e precisamos entrar ligados para buscarmos a vitória. O grupo sabe da importância deste compromisso e vai com tudo para vencer e quebrar a sequência sem vitórias na competição", completou.